sexta-feira, 16 de abril de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report C


BODAS DE ADAMANTIUM!!!!! EITA SACO PODEROSO Q/ EU TENHO!!!!!


Takashi Takanho Tikazawa Tomanakara, olho de boi de meu alvo de arco e flecha: vc não tem um local definido e locado p/ seu eventolete desse ano ainda, neh, guri leso. Nada de novo, em se tratando de vc, sumidade de incompetência, mas tah ficando cada vez mais difícil conseguir um local p/ seu eventolete a cada dia q/ se passa desde seu desastre no Colégio Madre Cabrini.

Vc vai botar seu evento cuh de burro no meio do cuh do judas de novo, tchê!

Takashi ChiTTos de Abakashi Tikazawa, vc sabia q/ escola não eh evento? Ela pode promover evento, mas não eh um evento, paquideme paspalho. Area E e Nausica estão enfiadas, e mal enfiadas, juntinhas no seu endereço pau p/ toda obra da Rua dos Estudantes. São sua subdivisão. Dois ninhos de yamatóides. O mesmo vale p/ Expo Fanzine. Ou Fanzine Fiasco.

Vc apoiando vc mesmo no final das contas, noves fora. Q/ parceria! uhuhuh

E o Anime Festival eh seu parceiro, eh? Num diga! Tem certeza? Depois do q/ vc tem aprontado c/ César e do q/ vc resolveu ir dizer p/ Peixoto jah q/ vc não teve culhões de vir falar comigo em Santos, neh, Doraemon? Vc sabia q/ o staff do Anime Festival tem rádio? E q/ todos estão na mesma freqüência? E q/ esta freqüência fica aberta o tempo todo? E q/ o Peixoto tem rádio também? E q/ todo o staff ouviu sua conversa de pinto querendo bancar o peru? E q/ o pessoal do palco e adjacências foi chamado p/ ouvir de pertinho no rádio? E q/ eu me enfiei no meio deles p/ ouvir junto também? Vc estava querendo mandar lembranças p/ mim, TT-chan? Ui, ki meigo ton líndio, xuxu, uhuhuh! Me derreti todo! Na sua casa ou na minha casa, bunda chata? Mas como vc eh valente, muleki, nossa, kaceta! VIESSE FALAR COMIGO, CÃO!

Anime Festival como seu evento parceiro. Tah, guri leso, tah, Doraemon-chan.
Se iluda pq vc precisa se iludir, verme rastejante.

Upa! Isso aqui http://www.oscardadublagem.com.br continua c/ em breve.
Vc pagou sua dívida de R$50.000,00 p/ Som Cris por acaso, sardinha travestida?


Nota Social: Fim dessa novela. Eu não sou gringo p/ fazer novela de dez anos de duração. Jah bastam esses dez anos de experiência de bunda chata do Dodô. Mas eu retorno mais tarde c/ uma continuação triunfal. uhuhuh Parabéns p/ mim, porra: consegui fazer 100 posts de novela bloguesca!

Hora de começar a falar de um sujeito formidável: Guardian of Nemesis. uhuhuh
Mas soh na segunda feira. Fim de semanão eh p/ eu namorar e transar!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial