terça-feira, 6 de abril de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report XCIV


Subtítulo: Pastelão. Q/ ainda eh especialidade de Takashi Japoneizzz Tikazawa


Ah, Takashi Takanho Tikazawa Tomanakara, não eh bacana como eu recebo e-mails falando sobre o q/ escrevo nesse blog? Não eh bacana como eu vejo o quanto cerveja pode soltar língua de marmanjo de editora? Não eh bacana essa minha mania de fazer meu dever de casa direito e perguntar o q/ precisa p/ quem sabe, inclusive meus informantes oficiais? Fui verificar aquele lance de cheque p/ arminha de borracha.

Vc não passou um cheque c/ cara de s/ fundos. Vc passou um cheque s/ fundo mesmo! Foi por isso q/ vc teve q/ pagar c/ grana. E o q/ essa sumidade de competência e inteligência q/ vc eh, chapéu duplo de orelha de burro, fala p/ cara q/ ia fazer as armas de borracha? *Toma e vê o q/ vc pode fazer c/ isso*. Vc eh MESMO profissional, TT-chan! Profissional em fazer tudo nas coxas. E ateh isso vc faz mal!

Como eh q/ vc pode dizer q/ teve 22.000 otakus no seu evento do ano passado, o q/ teria dado uma grana absurda p/ vc se fosse verdade, se vc tah nessa crise econômica de mal ter grana p/ cobrir uma porcaria de cheque? Eu digo como vc pode dizer isto. Vc eh mentiroso de carteirinha! Vide cadeira, cartaz, catálogo, mesa, promessa de lançamento em evento.

Taí. Promessa de lançamento em evento. Cadê o Fanzine de Holy Avenger no Dragon Fault? Eu não vi essa bagaça lah. Soh vi o vazio dominante. eheheh Cadê o Mangá Nacional no Anime Nightmare? Eu não vi essa zica também. E não foi por causa daquela fumaça de churrasco de rato. uhuhuh Não vi pq não tinha o q/ ver jah q/ não tinha isso lah. Não tinha cash p/ isso tumem ou tinha cheque s/ fundo q/ não enganava, tchê?

Takashi Tikazawa s/ cash = Som Cris s/ pagamento de R$50.000,00 uhuhuh

Vc tem certeza q/ seu affair c/ Marcelo Cassaro, seu amante voluntarioso, tah de pé em bases sólidas, guri lesado? Será q/ vc não vai ficar s/ dubladores q/ ele possa ter como trazer mesmo depois daquele lance envolvendo Guilherme Briggs? Vc tah tendo cash p/ comprar os buquês ocasionais tradicionais p/ ele, japoneizzz enrustido? Ou vcs ainda estão fazendo coisa feia pq acham q/ ninguém tah olhando?

UHUHUH! Não eh verdade! Uncle Guardian is watching you!
Pobre de mim! Tanta coisa melhor p/ eu ver ..... uhuhuh


Karalho! Bateu-me de repente uma saudade da Dança dos Facões, tchê!
UHUHUHUHUH!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial