quarta-feira, 31 de março de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report LXXXIX


Subtítulo: Rolo c/ otakus


Galera, eu não disse q/ tinha coisa errada nessa história de lista de staff e pagamento de ingresso? Disse. Eu não disse q/ minhas meninas iriam trazer minhas respostas ainda semana passada? Disse. Tudo foi dito e tudo foi feito. Otakus são mal recebidos e mal servidos, tanto se forem expositores quanto se forem público. Pior ainda quando forem profissionais convidados.

E estes profissionias convidados ou não sabem c/ quem estão lidando e são trapaceados miseravelmente ou sabem c/ quem estão lidando mas aceitam migalhas insípidas por estarem iludidos c/ ganhos futuros. E como tem gente nesse rolo, uhuhuh! São dubladores, editores, roteiristas, rpgistas, etc. Ateh mesmo proprietários de lojas variadas. Sacanagem a granel por atacado! PIF!

Dah licença pq tenho q/ sacudir aquela árvore ali p/ ver se cai caqui. uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial