quinta-feira, 25 de março de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report LXXXIII


Subtítulo: Rolo c/ dubladores


Aconteceu (embora haja controvérsias sobre ter acontecido) um evento tempos atrás, não muito, chamado Dragão Fest, organizado (???) pela Editora Talismã (q/ deu um puta de um azar) e pela Empresa (???) Yamato (um nome não muito bem escolhido). Um evento a q/ chamei muito carinhosamente de Dragon Fault (e lancei moda entre os adolescentes q/ andam por aí uhuhuh).

Dois dubladores e suas acompanhantes estavam indo de Rio de Janeiro p/ São Paulo p/ participar desse dito evento onde faltou tudo, inclusive o evento. Foram de carro, *jah q/ não cogitou-se passagem de avião por motivos variados*. Demora algumas horas p/ vir de RJ a SP. Demoraram mais ainda, cerca de metade de um dia, por causa daquele acidente famoso de caminhão pela pista.

Os quatro, dois dubladores e suas acompanhantes, foram p/ seu hotel finalmente depois de horas de um cuh de situação e telefonaram p/ Takashi Tikazawa, pela Yamato, explicando o q/ tinha acontecido, mal sabendo como chegar ao Mart Center, muito cansados de todo aquele rolo, pedindo muito educadamente p/ transferir a palestra p/ o dia seguinte. Foram pisoteados verbalmente pelo rinoceronte da Yamato.

Takashi Takanho Tikazawa Tomanakara, jah sei quem eh o paquiderme histérico q/ atende telefonemas, inclusive os meus quando eu ligo p/ sua joça de empresa, e eh gentil como uma pluma de paetê de bicha velha. Tão gentil q/ dah vontade de esfregar aquela cara sem vergonha numa lixa de pedreiro. Neh, David Denis Fly, meu gentleman britânico? uhuhuh

Fato: os dubladores ficaram arrasados e uma fúria. Pedir por um pouco de compreeensão, ou de consideração quem sabe, depois de um cuh de viagem c/ tanto esforço p/ ir p/ uma droga de evento q/ nem teve, cuja programação jah eh uma joça e pode ser mudada de qq jeito a qq hora, e receber um tranco desses no meio da cara: *se não vierem hoje não precisam vir mais!* Tão gentil, neh, xuxu? PUAH!

Moral: Todos quatro ficaram péssimos c/ tal nível de profissionalismo. E quase não foram mais ao evento mesmo. Mas acabaram indo. Depois de falar c/ outra pessoa sobre o q/ tinha acontecido. Por telefone também. Quem foi? Um Fly arrependido usando sua segunda cara? Não! Um Takashi Tikazawa cuidando do q/ tinham encomendado p/ ele? Não!

Foi Marcelo *Tio Chico Adams Mal Acabado* Cassaro mesmo. uhuhuh

Toma na cara vc também, Bad Boy Remendado! uhuhuh

Correram atrás dessa cafagestagem da Yamato, através de Fly, c/ os dubladores, pq tinham de tentar salvar alguma coisa, senão o evento pelo menos suas relações públicas. Afinal um desses dois dubladores era um dublador muito conhecido e muito requisitado ultimamente, voz de Bruce em Procurando Nemo e de Freakazoid em Freakazoid: Guilherme Briggs.

Num eh líndio, galera? Vão lah, dubladores, fiem-se mesmo no Takashi Tikazawa. uhuhuh
Profissionalismo bárbaro, karalho! Dubladores q/ se virem desde o começo c/ tudo.
UHUHUHUHUH


Ah, Cleo de Andrade, minha Cleo, minha querida, eu amo vc minha gata parida!
Essa noite de sábado vai ser alucinante! Será q/ aguento esse tesão ateh lah? uhuhuh
Me abraça, me ama, me beija, me taca na parede, me chama de lagartixa, cabrita!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial