domingo, 28 de março de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report LXXXVI


Subtítulo: Rolo c/ otakus


Galera, este post vai ser rapidinho também pq domingo eh dia de Janine, q/ pode ser muito mais cordata q/ Cleo mas eh exigente de seus direitos do mesmo jeito. E eu não sou besta de trocar uma mulher gostosa por um japonês gordo idiota!

Não disse q/ minhas meninas iriam trazer o q/ eu pedi ainda esta semana, referindo-me à semana passada, q/ acabou ontem? Então. Eu disse. E elas fizeram o q/ eu disse! uhuhuh Mas como elas são maravilhosas. Soh devia ter mulher no mundo. E eu!

Takashi Tikazawa, vc não vai ter seus eventos por muito tempo. Não c/ fiasco atrás de fiasco. O q/ vale em seu Anime Amigos da Onça eh e foi e será, enquanto tiver, o show dos artistas japoneses. Como teria sido o Amigos do Anime ano passado s/ a trinca de ases lah? Uma droga pior do q/ foi c/ eles! Se bem q/ tudo o q/ houve de bom veio deles. Entrar s/ pagar. Lista de staff sumida. E q/ funcionários impecáveis!

UHUHUH! Galera, conto o q/ minhas meninas trouxeram p/ mim amanhã.

Vem cah, Janine. Me pega no colo e me deita no solo p/ me fazer homem! eheheh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial