terça-feira, 20 de abril de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


Promessa feita tem de ser cumprida. Mesmo q/ seja sobre um poodle toy!


Digo p/ minhas gatas, bêbado pelas transas selvagens, q/ elas podem trazer um poodle toy p/ cah como elas pediram. Pulam no meu pescoço p/ me encher de beijos por causa disso. Mas por causa disso agora eu vivo achando minhas coisas cheias de baba e marcas de dentes. Aquele projeto mal acabado de cachorro tah acabando c/ minhas coisas. Mas eu prometi. Agora estou pagando minha promessa. Aquele rato permanentado come tudo simplesmente. Ateh o q/ não eh comida.

Tudo q/ eu vou pegar de meu p/ usar tah babado e mordido. S/ brincadeira! Olha minha lista de danos e perdas totais: chinelos havaianas (06 pares), meias (duas dúzias!), mochila de camping (02 delas, as mais velhas, mas as preferidas), tapete (03, os dois do escritório e o q/ fica no living), fotos (04 filmes revelados q/ botei no braço do sofá por 05 min), livros (07, todos os q/ deixei na cabeceira da minha cama), jornal (todos os q/ recebi desde q/ ele veio, o q/ dah 03 p/ dia), revistas (toda a minha coleção de Super Interessante).

Agora de madrugada foi um pega p/ capar pela casa toda. Fiquei perseguindo aquele maldito em vez de dormir depois dos jornais noturnos. Aquele filho da puta gay foi meter seu focinho de ratazana no meu rack. Soh babou em tudo! Meus CDs de jazz, tango, valsa, rock dos 70's, rock dos 80's, violão e tudo o q/ eu tinha do Queen e do Tears For Fears ficou uma gosma c/ bafo de onça. Shout ficou irreconhecível. Foi o mais mordido. E era meu CD do coração. Cão desgraçado sarnento!

O bicho corre pela casa toda e eu persigo o bicho c/ as sete donas dele correndo atrás de mim. *Ele eh pequenininho. Ele não sabe. Não machuca ele não, amor. Pára c/ isso.* Hilário, neh? Soh q/ eu estou muito puto p/ rir. Jah avisei q/ cato esse bicho pelo pescoço e taco na piscina de ponta cabeça se eu encontrar um risco a mais q/ seja em qq treco das minhas coisas. Fiz questão de calçar minha bota de biqueira metálica. Aquele bicho vive correndo pela casa toda. Se ele passar perto de mim, ele vem e meu pé vai. Atravesso de cabo a rabo.

Porra, cata soh as minhas coisas. Elas falam q/ ele adora meu cheiro. Viciado em cheiro de macho? Bicha. Boiola. Gay. Viado. Xibungo. Aquele putinho cresceu. Daí q/ aprendeu a subir nas minhas coisas também. Tem pelo encaracolado de rato na minha cama, na minha escrivaninha, na prateleira mais alta do meu rack. Vcs jah estão sabendo, Sete Mulheres: lambeu/mordeu se fudeu! Ele eh pequenininho, neh? Sugoi. Tah no tamanho certo p/ liquidificador e p/ microondas.


Nota Social: Takashi Tikazawa, KCT PORRA PQP, guri! Fundo verde c/ bolinhas verdes no teu site do Anime Amigos Da Onça? Qual eh o nome daquele padrão? Bob Esponja c/ desinteria e sarampo ao mesmo tempo? Puta gosto mais brega gay! Tem muita coisa prometida ali também. Tudo o q/ não cabe no Espaço das Américas s/ empilhar c/ carretilha. Dah-lhe organizador maravicleuzo! uhuhuh

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial