terça-feira, 27 de abril de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report II


Uma pessoa q/ deve p/ alguém tem de pagar o q/ deve. Pode ser grana, televisão, vídeo cassete, pão c/ mortadela, suco de laranja, xícara de café, home theater, promessa, salário. Dane-se o q/ for. Tem de pagar se está devendo. Neh, Dodo?

S/ fazer doce. Não pode ter atraso, cheque s/ fundo, desculpas esfarrapadas, chantagem, coação, tentativa de suborno, constrangimento, preconceito, propaganda enganosa, etc, etc, etc. Não pode fazer ameaça também. Neh, Dodo?

Não se pode prometer mas não cumprir, principalmente se essa promessa envolver uma categoria profissional q/ foi convidada (entre um milhão de aspas pq seus convites são convocação pelo cangote e não convites) p/ comparecer a um eventolete onde seus nomes e trabalhos foram usados à exaustão, tanto p/ propaganda (seu panfleto anunciando 40 dubladores ano passado) quanto p/ atração (esperada ansiosamente pelo público mas muitissimamente mal recebida pela (des) organização do eventolete). Prometendo uma grandiosidade inédita chamada Oscar de Dublagem mas oferecendo um bagaço pífio ainda chamado Oscar de Dublagem. Este profissional, chamado dublador, pode ser ingênuo e mal informado, ateh tacanho de vez em quando, mas eles colocam sua massa cinzenta p/ funcionar e conversam c/ seus amigos e colegas. E ouvem um ao outro.

Eu adoro cavocar. Fui cavocar hoje. Fui cavocar ontem.
Tinha coisa p/ encontrar. E eu encontrei. Não eh legal?
Uhuhuh Nada como uma luva cair tão bem p/ uma mão, neh Dodo?

Não teria sido tão perfeito se tivessem combinado tudo.
Um acetato injuriado daqui contra um homo sapiens injuriado de lah.

Tem mais a seguir.
Um de seus bilhetinhos, p/ mim dessa vez, também, Dodo.

Tu tah tão quieto comigo ultimamente, Dodo, amorrrrr-rrrrr.
Vc continua querendo mandar recado p/ mim pelos outros por acaso?
Vc tah escolhendo emissários mudos, q/ não dão seus recados. IRC!

Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com