quinta-feira, 13 de julho de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Viajar de windsurf pelo mar azul eh um prazer inexplicável. Minhas esposas e minhas sogras apreciam este esporte de verão cearense em peso, menos D. Guida, q/ nunca quis saber de nada entre ela e um mar inteiro, a menos q/ seja um barco de qq tipo. Rosa faz par c/ ela nessa cisma contra esta delícia humana de esporte p/ praia rasa de Quaquara. Era questão de domesticar vento forte tanto quanto possível manobrando nossos veículos aquáticos: botava menos prancha e menos vela se tinha mais vento e botava mais prancha e mais vela se tinha menos vento. Surfamos pela água c/ windsurf, depois de ter surfado pelo vento c/ kitesurf em outra ocasião, ateh q/ minhas prendas todas resolveram migrar p/ praia depois de terem enfrentado sua cota de mar e sol e vento. Aportamos nossos windsurfs alugados e fomos mergulhar um pouco tanto quanto era possível em uma praia rasa p/ ir p/ nosso quiosque em seguida, fugindo um pouco daquele sol forte de 45. C e tomando mais um casamento de raposa pelo caminho. D. Guida veio ajudar todos a passar protetor solar de novo e Rosa trouxe copos c/ água de coco fresquinha e geladinha. Tito sugeriu q/ fôssemos p/ sua casa p/ comer sardinha grelhada em um lugar menos movimentado. Toda mulher presente fez coro afirmativo e eu tive q/ concordar. uhuhuh Uma vendedora de praia, conhecida de minha anfitriã, passou pelo quiosque em nossa saída e vendeu três unidades de torta de abacaxi e três unidades de torta de banana p/ nossa sobremesa. Voltamos p/ casa molhados e tostados, mas felizes e satisfeitos, c/ minhas prendas cansadinhas ainda. Tomamos uma ducha de quintal. Nossas mulheres foram trocar de roupa enquanto eu e Tito preparamos sua churrasqueira p/ grelhar nossas sardinhas. Servimos nossas mulheres c/ uma bandejada de sardinha grelhada c/ molho de limão ou molho de mostarda p/ nossas queridas assim q/ elas desceram, uma hora depois. uhuhuh Ô domingo delicioso, tchê!


Nota Social 01: Um evento rolando em Fortaleza - CE neste fim de semana: S.A.N.A.

Nota Social 02: Visitar seu sitelete eh muito revelador sempre, Eduardo Tikazawa.

Nota Social 03: Vc continua querendo ser quem vc não eh e nunca foi, Fly Geminis.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com (ouvindo *Two Hearts* - Phil Collins)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial