sexta-feira, 30 de junho de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Plantão Sexta Feira 63


Um público de 30.000 cabeças ou 40.000 cabeças ou 50.000 cabeças ou 60.000 cabeças não eh destinado p/ seus colégios e outras locações p/ seus eventoletes pq o q/ vc loca nunca tem metro quadrado suficiente p/ conter sua cifra falsa de visitação, mesmo c/ aquele golpe ordinário e safardana de *visitação distribuída pelos dias de eventolete*, verme parasita rastejante.


Nota Social 01: Meu estoque de cerveja em lata c/ isolamento térmico de mais de 300 ml de conteúdo acabou-se ontem à noite quando bebi seu duodécimo representante. Meu palpite de bolão não permitiu q/ eu renovasse meu estoque desse exemplar. Ô, mico, tchê! uhuhuh Resta consolar minha garganta c/ cerveja comum, s/ vantagem nenhuma mas gelada, tchê! uhuhuh

Nota Social 02: Nossa festa de São Pedro esteve rolando ontem sossegadamente p/ fechar nosso calendário de festa junina santa c/ glórias e honras. Mas bem q/ São João e São Pedro poderiam ter caído no domingo e na sexta feira respectivamente p/ colaborar c/ nosso expediente e nossa festança. Mas c'est la vie pois isso acontecerá em ano q/ vem, tchê! uhuhuh

Nota Social 03: Tem Alemanha contra Argentina esta tarde, ao meio dia, pelo q/ irei almoçar assistindo esse jogo, c/ meu mensageiro e minha secretária fazendo companhia p/ mim em minha sala - e isto s/ interromper nosso trabalho, q/ recomeçará às 13:30, a não ser p/ comer. Um almoço vale interromper trabalho, mas um argentino não vale nem um segundo de pausa.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial