sexta-feira, 16 de junho de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Plantão Sexta Feira 61


Um show c/ cantores japoneses eh uma pedida ótima, mas de q/ adianta ser uma pedida ótima se será feito de qq jeito naquele colégio s/ espaço e s/ estrutura q/ sejam próprios p/ isso de novo? BAH! Mal tem espaço onde colocar stand s/ amontoar tudo no setor mais inviável daquele colégio, s/ falar q/ tem uma organização péssima p/ aproveitamento de sala e distribuição de atração, socando coisas em um mezanino q/ não existe pq aquilo não eh mezanino. Será um lixo de organização.


Nota Social Única: Ritmo de Dia de Namorados nesta semana inteira p/ mim e minhas gurias, começando domingo pelo aniversário de uma delas em dia de semana de outra e passando pelo 12 de junho mais delicioso e excitante de nossas vidas, rolando semana afora c/ sorrisos bobos de quem não estava c/ seus pensamentos onde deveria em meu trabalho. Maneira maravilhosa de colocar minha empresa em risco de falência vertiginosa, tchê! uhuhuh Ô semana de sultão de harém, tchê!


Presente q/ irei cantar p/ elas esta noite:


Quando a luz dos olhos teus


Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus resolvem se encontrar
Ai, q/ bom q/ isto eh meu deus
Q/ frio q/ me dah o encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus soh p/ me provocar
Meu amor juro por deus
Me sinto incendiar


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial