quarta-feira, 7 de junho de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Era fim de tarde de novo e nós tínhamos deitado pela areia, q/ estava morna debaixo de coqueiros, p/ ver um pôr de sol fodástico misturando amarelo, dourado, laranja, rosa, vermelho enquanto ia entrando pelo mar azul lah longe. De babar. Diana estava mais perto de mim, no dia dela, quarta feira, c/ meu mulherio em volta de mim também. Vimos aquele espetáculo, q/ foi aplaudido entusiasticamente. Então Rosa foi fazer uma bandejada de caju fatiado, ajudada pelas minhas prendas, enquanto eu acendia uma fogueira perto de nosso quiosque. Tio João voltou quando jah era noite, debaixo de outro casamento de raposa de saideira. Ele trouxe sarapatel c/ arroz branco p/ nosso jantar. Tito estava chegando c/ Taumaturgo e Tibúrcio. Era hora de comer um pratarraz cada um de vísceras de porco cozidas em sangue, pq sarapatel eh isso, c/ arroz branco p/ amenizar, comendo caju de sobremesa. Comemos devagar mas comemos muito. Eu comi muito caju. Consigo comer caju fatiado s/ problemas. Minha vingança contra essa fruta capeta q/ teima em ficar s/ despedaçar quando fico mordendo e repuxando fruta inteira.

Taumaturgo e Tibúrcio disseram q/ iam ficar ali pelo quiosque, curtindo aquela noite e pajeando Tertuliano, q/ roncava feito um porco. Lamentei por Taumaturgo e Tibúrcio pq queria mais q/ Tertuliano se ferrasse, mas era hora de voltar e pegamos carona c/ Tio João, q/ levou dezessete pessoas e trocentos peixes em sua caravana. Era eu c/ minhas prendas em casa de Rosa e Tito de novo. Pois chegamos, duchamos, trocamos p/ sair pq tinha forró de meia noite p/ curtir debaixo de cajueiros e sobre areia morna de novo em Coacoara. Dançamos ateh duas de matina e fomos p/ casa, todos exaustos. Mas eu rolei em uma transa gostosa c/ Diana pela cama por hora e meia. Aquele esquema de celulear p/ outras foi acionado de novo por gentileza p/ mim e segurança p/ elas e eu dormi cercado de beldades em nosso quarto outra vez. uhuhuh Dormi oito horas seguidas e estava recuperado ao meio dia na quinta feira seguinte. Era tomar ducha e vestir sunga p/ descer p/ tomar café de fruta nordestina antes de sair p/ pegar praia, talvez c/ um kitesurf em nosso programa daquele dia. Soh q/ tinha um estrepe p/ arrancar primeiro...


Nota Social Única: Não tinha imaginado q/ iria ficar em casa nesse sábado passado, pelo aniversário de Valéria, por ser noite de sábado exatamente, mas aquele fuzuê pelo estado deixou minhas esposas e minhas sogras assustadas de verdade, ao ponto de não querer sair por uma questão de segurança. Isto rendeu um telefonema p/ encomendar ossobuco p/ quinze pessoas p/ ser entregue a domicílio. Um privilégio, tchê! Mas foi um jantar de aniversário excelente p/ todos nós. uhuhuh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial