quinta-feira, 8 de junho de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Tinha uma praga muito chata p/ enfrentar de manhã: Tertuliano continuava de porre de pinga, mesmo depois de roncar feito um porco por horas, c/ Taumaturgo e Tibúrcio garantindo q/ ele não tinha bebido mais nada. Verdade era q/ eu não tinha visto aquele sujeito s/ pinga injetada em seus olhos desde q/ ele virou um primeiro copo de bebida conosco pelo reveillon, ficando inconveniente às pampas p/ dizer um mínimo. Eu tinha descido c/ minhas esposas e minhas sogras, todos prontos p/ ir p/ praia, e isso foi o q/ bastou p/ ele espichar olhos compridos p/ elas todas, lambendo seus beiços literalmente. Elas vieram p/ trás de mim enquanto eu avancei uns três passos p/ cima dele. Ele estava choramingando q/ ele era um enjeitado s/ sorte nessa vida pq eu tinha duzentas mulheres mas ele não tinha mulher nenhuma. Falei p/ todos q/ eu ia levar aquele traste p/ tomar ar e pedi p/ mulheres, minha anfitriã também, p/ sentarem p/ tomar café de manhã sossegadamente. Taumaturgo e Tibúrcio vieram comigo enquanto eu levava Tertuliano p/ fora pelo pescoço e Tito levou um bule de café q/ tinha sido feito p/ nosso desjejum.

Ver aquele sujeito andando conosco pela casa inteira e pela praia inteira onde nós estivéssemos, s/ ser agradável ou prestativo c/ ninguém e torrando nossa tranqüilidade em nossa viagem, tinha saturado minha paciência. Elas ficaram p/ trás, acomodadas e assustadas, mas tomando seu café hipernatural de frutas nordestinas e pão de mandioca. Sabia q/ ficariam em paz s/ demora. Saí pelos fundos c/ meu fardo. Joguei Tertuliano em um canto pelo chão. Uma brisa morna muito fresca passou por ali naquela hora mui convenientemente. Peguei aquele bule de café c/ Taumaturgo. Soquei meio bule goela abaixo de Tertuliano, q/ empapou um pouco mas bebeu quase tudo q/ soquei. Tinha comprimidos contra ressaca no bolso de Tibúrcio. Três deles q/ peguei foram enfiados goela abaixo de Tertuliano p/ ser engolidos c/ café. Ergui sua cabeça p/ trás p/ obrigar aquele sujeito a engolir. Tito ajudou nessa empreitada segurando Tertuliano c/ sua cabeça p/ trás pelos cabelos. Café e comprimidos foram engolidos na marra s/ sobrar nada. Socamos aquele traste c/ roupa e tudo debaixo de um chuveiro de fora. Ô estrepe p/ tirar, tchê!


Nota Social Única: Tinha um cardápio saudoso p/ jantar de aniversário de Janine segunda feira passada: risoto. Fazia muito tempo q/ nenhum de nós comia risoto, aquela travessa de arroz c/ carne moída e molho vermelho c/ queijo feita ao forno. Uma obra de arte de minhas sogras cozinhando juntas enquanto minhas esposas cuidavam de decoração de mesa e trilha de som. Eu tinha sido encarregado de trazer vinho doce rosê p/ nossa degustação. Domingo tem aniversário outra vez.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial