terça-feira, 4 de julho de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Rosa e Tito foram passear pela praia. Minhas prendas ficaram comigo pela areia. Minhas sogras resolveram colher uma braçada de caju mas minhas gurias preferiram ficar e passear comigo de caiaque pouco depois. Eu e um camarada demos uma mão p/ elas embarcarem nos caiaques q/ ele estava alugando e nós fomos mar adentro, navegando pelas ondas baixas e passeando à remadas por onde quisemos, desviando de um windsurfista quando necessário. Elas adoraram e eu também. Inventaram de brincar de trenzinho de caiaque depois q/ firmaram seu equilíbrio nele. Voltamos p/ praia depois de umas três horas, felizes e revigorados, querendo água de coco, suco de caju, tudo o q/ tivesse. Nós bebemos e morcegamos ateh q/ dormimos embolados no quiosque, vendo pôr de sol, e não vimos quando todos voltaram. Rosa e Tito sugeriram uma ida antecipada p/ casa depois de um mergulho noturno p/ tirar areia de corpo p/ nós fazermos um jantar especial naquela sexta feira: cozido de jerimum c/ fritada de camarão. Teria fruta como sobremesa: dúzias de caju, mamão, manga, pinha, uva, c/ muita água de coco. Topamos. Foi uma delícia tomar banho de ducha em grupo quando chegamos à nossa guarida p/ tirar sal de nossos corpos. Um banho caprichado veio em seguida, mas cada um à sós. Desci primeiro e encontrei Tito lavando jerimum p/ cortar p/ descascar. Ajudei a descascar depois q/ peguei uma panela de barro p/ ele p/ colocar pedaços descascados de jerimum. Dei q/ fazer p/ minha peixeira. Nós descascamos, lavamos, pusemos p/ cozinhar c/ água e sal e fomos limpar camarão. Nossas belas desceram juntas e foram encarregadas de arrumar mesa e preparar balcão de frutas por Rosa, q/ pôs mãos à obra c/ elas.

Tito fez molho branco e molho vermelho e misturou ambos. Colocou um toque final de pimenta malagueta e despejou esse molho misto na panela de jerimum, q/ estava cozinhando fazia duas horas. Ele deixou apurar e nós fomos fritar aqueles quilos de camarão (cinco quilos de camarão gordo e graúdo, uhuhuh). Tudo estava cozido e frito dentro de meia hora, num fogo mui bom, passando p/ travessas de madeira, cinco unidades, providenciadas por Rosa p/ nós, homens cozinheiros. Comemos pratarraz atrás de pratarraz de cozido de jerimum c/ fritada de camarão, tomando água de coco p/ refrescar. Nossa sobremesa de frutas foi muito apreciada, mas demos mais combate p/ mamão, manga, uva, q/ eram nossos preferidos também. uhuhuh Rosa e Tito deram sinal p/ saída p/ forró quando reorganizamos cozinha e sala de jantar. Voltamos p/ casa às 03:30, desmaiando de sono pelos lençóis, todas minhas esposas e sogras comigo, naquele esquema de ninho de harém. Margareth esteve comigo pela praia de forró, atrás de cajueiros cúmplices, s/ olhares xeretas pq todos dançavam. D. Vespa vigia minhas gurias restantes nessas horas extremas. uhuhuh Nada como fazer amor ao luar, sob cajueiros de uma praia. Sábado amanheceu comigo de pé, jah despertado pelo sol. Desci p/ tomar ducha, c/ sunga preta, depois q/ beijei minhas prendas uma por uma, s/ acordá-las. Topei c/ Taumaturgo, Tertuliano, Tibúrcio comendo caju na cozinha. Dei um olá polido e fui tomar minha ducha. Um sábado tão bem começado estava prometendo encrenca se eu não tomasse cuidado c/ aquele sujeito, portanto minha ducha foi alerta e relâmpago pois minhas prendas desceriam logo p/ sair depois de tomar café de manhã em família.


Nota Social Única: Brasil ganhou de Gana em um jogo lento q/ foi um pouco mais dinâmico q/ seus jogos anteriores, c/ Gana c/ jogadores q/ não eram tão corredores e tão espadaúdos assim. Mas Brasil perdeu p/ França c/ um placar vergonhoso, depois de um jogo vergonhoso, muito mais lento q/ contra seu adversário anterior, c/ muitos lances e passes perdidos depois q/ viram q/ faltava pouco p/ fim de segundo tempo em uma partida de quarta de final e não dava mais p/ ficar brincando de saltitar de salto alto, c/ França vencendo c/ um placar q/ eu tinha agendado em bolão duplo p/ nós e não p/ eles. Terei q/ ficar conformado em não ter mais q/ um bolão duplo ganho c/ uma dúzia de latas de cerveja especial emborcada por mim e mais nada. Mas Argentina foi eliminada também, aliás foi eliminada primeiro. uhuhuh Torcerei pela Alemanha, q/ eh anfitriã de copa mundial e mandou los hermanitos fudiditos p/ casa. Argentina tinha q/ criar encrenca em final de partida p/ mostrar sua natureza de filha de puta assim como Maradona criou encrenca pelo estádio p/ tentar entrar c/ comitiva maior q/ tudo ao q/ ele tinha direito de fato, depois de ter vindo p/ cah arrumar encrenca em aeroporto após arrumar encrenca em boate. Pois teve q/ ficar s/ ver jogo de derrota de los hermanitos fudiditos pq não cederam p/ sua frescura de quem pensa q/ tem cuh de ouro pq ele não quis ficar brincando de talismã pela arquibancada se não fizessem o q/ ele queria. Foda-se argentinada ordinária c/ seu uniforme nauseante. Sabia q/ existia um motivo mui bom p/ eu não gostar de azul marinho. uhuhuh Outra: tanto falaram daquela bosta de argentino corinthiano mas ele não fez mais q/ um gol miserável, além de estar jogando como reserva p/ los hermanitos fudiditos. uhuhuh Ok, Alemanha provou q/ serve p/ outra coisa além de fazer cerveja, chucrute, cuca, salsichão, torta de maçã pelas mãos de suas mulheres brancas feito neve c/ cabelos loiros e olhos azuis (fiu fiu fiu). uhuhuh Resta esperar pela próxima copa mundial dentro de quatro anos, assistindo ou jogando uma partidinha c/ amigos pelo campo de algum centro esportivo quando eu sentir vontade de lidar c/ futebol de novo.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial