quarta-feira, 3 de maio de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh

Esse negócio de cobrir móveis de casa fechada c/ lençóis velhos eh uma mão na roda, tchê! Soh tive q/ tirar tudo de cima deles depois q/ varri nossa sala. Entochei tudo dobrado num armarinho embutido. Não tinha o q/ fazer c/ camas. Soh descobrir também. Mas minhas prendas tinham feito espanada e varrida à noite quando voltamos de nossa praia. Catorze mulheres. Três quartos. Tudo estava pronto em cinco minutos. Lençoeirada velha foi p/ armarinho embutido também. Rogério tinha atravessado noite acordado pensando numa guria q/ tem tirado seu sono. Ficou sentado na cozinha tomando porre de açaí. Ele deu uma mão p/ mim: limpou cadeira, mesa, pia cheias de pó preto enquanto eu lavei fogão e varri chão. Nosso banheiro foi lavado aos poucos a cada banho de alguém então era soh tacar um desinfetante no ralo e no vaso p/ perfumar. uhuhuh Fiz café quente. Seu cheiro foi acordando minha gente, q/ foi chegando saradinha, pronta p/ sair, p/ comer meus preparados de chefe gourmet.

Taquei fruta, leite, pão na mesa, trazidos de casa. Tinha manteiga e patê p/ quem quisesse, o q/ significava todos, bem conservados pela geladeira pela véspera. Era ordem comer p/ sair p/ praia p/ aproveitar manhã pq tinha vôo p/ Ceará de tarde. Era sábado véspera de ano novo e nós tínhamos compromisso c/ Rosa e Tito em Jericoacoara p/ ver espetáculo de fogos de reveillon pela praia. Aquela praia. Nossa praia. Fomos p/ Praia de Forte logo depois desse café light. Passamos nossa manhã caminhando pela areia branca, mergulhando pelo mar azul, tomando sol feito lagarto nas esteiras surradas. Voltamos p/ casa às 11:00 depois de três horas de farra e festa. Tomamos ducha e vestimos roupa social antes de arrumar malas e lotar carro. Fomos almoçar caldo de sururu naquele restaurante praiano, c/ sorvete de sobremesa. Rogério foi nosso chofer p/ aeroporto carioca. Deixamos carro e casa c/ ele. Q/ ele trouxesse seus pais p/ praia de ano novo se quisesse, p/ brindar c/ aquele vinho gaúcho q/ dei de presente.

Nota Social 01: AnimABC em São Caetano do Sul - SP em setembro

Nota Social 02: Anime Festival em Belo Horizonte, Curitiba, Santos em 2006

Nota Social 03: Kodama em Brasília - DF - Goiás em maio

obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!