quarta-feira, 26 de abril de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Foi um namoro manhoso c/ Valéria naquela noite. Minhas tias foram dormir contentes pq não sobrou chimarrão e vinho p/ beber, não sobrou charque e churrasco p/ comer, não sobrou vanera e vanerão p/ dançar e pq minhas esposas e minhas sogras não acertaram sua receita secreta de molho especial p/ truta. S/ esquecer q/ elas venderam uma exorbitância de vestidos p/ baile gaúcho. Amanheci uma antevéspera lépida de ano novo: acordei, tomei banho, vesti roupa, acordei guria por guria c/ beijos e sogra por sogra c/ cócegas no pescoço, dei uma cavalgada pela propriedade, tomei café colonial generoso c/ meus tios e minhas tias, arrumei minhas malas, escoltei minhas prendas prontinhas p/ viajar p/ tomar café colonial generoso também, pus nossas malas no carro. Tinha sol começando a nascer. Um festival de adeus e volte breve aconteceu. Minhas tias deram uma caixa de bulbo de tulipa escolhido a dedo p/ minha sogra chefe, q/ estava muito amuada por não ter acertado sua receita secreta, e laços de fita p/ minhas namoradas e p/ minhas outras sogras p/ elas enfeitarem seus pescoços no inverno. Pegamos estrada p/ voltar p/ São Paulo. Foram quinze horas de ida, alternando entre Cleo e eu, eu começando e eu terminando, cinco horas p/ ela e dez horas p/ mim. Mas fomos de RS p/ SC p/ ficar em Urupema então eu mesmo cobri os trechos RS-SC e SC-SP p/ voltar.

Primeira coisa à vista assim q/ meu vigia abriu nosso portão de entrada foi aquele poodle lazarento sarnento latindo estridentemente e pulando s/ parar à nossa frente, vindo em nossa direção. Cogitei fazer pasta de poodle c/ meu Ibiza carregadíssimo de bagagem e de população mas declinei. Resolvi q/ aquilo não era coisa q/ se fizesse. Sujar meus pneus daquele jeito. BAH! D. Zula e S. Zilo vieram ao meu encontro quando eu estacionei finalmente, depois de desembarcar catorze mulheres chorosas mais q/ lambidas e salivadas. Mas veja se pode chorar por causa de um rato permanentado daqueles e tudo soh de alegria por ver aquela praga de novo! BAH! Dei um abraço em meus camaradas, meus caseiros instantâneos oficiais, e mandei mala p/ fora de nosso carro, ajudado por eles e seus braços labutantes p/ levar tudo p/ dentro de casa, e isto pq minhas namoradas e minhas sogras estavam muito ocupadas, c/ suas mãos cheias de vira lata ordinário! BAH! Perguntei sobre seu filho mais velho p/ meus vizinhos prestimosos e queridos enquanto ia despachando malas e malas p/ quartos certos, chamando minhas prendas e pedindo p/ meus vizinhos trazerem seu filho c/ suas malas p/ nossa partida imediata após uma parada rápida p/ tomar ducha e trocar de malas, prontas à espera desde nossa primeira partida. Tinha estrada pela frente ateh Cabo Frio e Jericoacoara, tchê!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial