quinta-feira, 13 de abril de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Um desfile comprido de vestidos p/ baile de vanerão foi o q/ eu e meus tios vimos pelas três horas seguintes. Minhas esposas e minhas sogras experimentaram tudo o q/puderam e tudo o q/ quiseram de vestidos de saia longa c/ muitos babados e muitas fitas e muitas rendas. Minhas tias costuram esses vestidos p/ venda, c/ ou s/ encomenda, e tinham um estoque sobejado dessa vez mesmo. Minhas prendas compraram vários vestidos. Meia dúzia p/ cada uma p/ ser exato. Fiquei siderado quando vi Cleo c/ um vestido rosa, c/ fitas e rendas bem colocadas em um decote mostra-esconde, de mangas ateh seus cotovelos e saia ateh seus tornozelos. Ela ficou c/ um ar de jovenzinha inocente q/ eu não sei onde ela foi buscar mas fez um estrago em meu coração a ponto de eu esquecer de falar, s/ parar de olhar p/ ela, parando de matear e quase derramando minha cuia pelo arredor todo. Diana pôs um vestido verde muito suave, q/ valorizou aqueles cabelos brilhantes e aquela pele sedosa q/ ela tem. Era um vestido liso, mas q/ marcava sua cintura e seu colo muito bem. Ela trouxe um toque de malícia e provocação na boca e nos olhos, erguendo seus cabelos c/ suas mãos p/ perguntar casualmente mas nada casualmente o q/ eu achava de seu vestido novo. Minha resposta foi sorrir, deixando q/ ela lesse em meus olhos o q/ eu achava e q/ planos eu tinha p/ seu vestido novo. Janine surgiu c/ um vestido branco, eivado de flores miúdas vermelhas, c/ mangas de várias camadas soltas uma por cima de outra ateh pouco p/ baixo de seus ombros, de saia ateh seus joelhos. Ela olhou p/ mim perguntando minha opinião mudamente. Soprei um beijo p/ ela, q/ estava um biju de tão linda. Sugeri q/ pusesse flores em seus cabelos.

Vestidos em uma sucessão numerosa foram desfilados p/ nós, principalmente p/ mim na verdade, naquela noite, mas foram esses três vestidos q/ fizeram muitos pontos comigo naquela ocasião. Minhas prendas souberam disso. São rotinas de harém, como elas dizem. Existem momentos em q/ alguma delas ou várias delas irão sobressair e ter destaque sobrepujando qq outra entre elas. Pode muito bem ser q/ todas façam seu tento. Mas não foi assim dessa vez. Todas ficaram encantadoras além de tudo o q/ são quanto ao seu encantamento sobre mim, mas estas três foram campeãs naquela noite. Minhas tias venderam um sortimento de 84 vestidos p/ baile de vanerão naquela noite, pagos por mim, como um cavalheiro, p/ presentear minhas esposas e minhas sogras, à vista e em dinheiro, p/ trazer contentamento s/ tamanho p/ minhas tias, q/ não teriam q/ esperar queda nenhuma de cheque nenhum ou saque nenhum de banco nenhum. Um meu costume de andar c/ minha algibeira fornida c/ grana mesmo e não essas jostas de pedaços de plástico quando saímos de férias ou em viagem. Um mar de tecidos amarelos, azuis, caramelos, corais, verdes, vermelhos, beges, brancos, magentas, mostardas, púrpuras, rosas estava inundando suas camas naquela noite. Fui vê-las uma por uma p/ um beijo de boa boite, inclusive minhas sogras. Um beijo comportado e deferente em minhas sogras bem entendido, apesar daquele banho íntimo entre nós. Meu beijo mais exigente e ousado era p/ minhas gurias, principalmente p/ Diana, dona de mim naquela noite de quarta feira. Uma noite longa e plena de quarta feira, mui quente, não devendo nada p/ 40 graus de terça feira, mas sol não tinha nada a ver c/ isso...


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial