segunda-feira, 3 de abril de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Plantão Segunda Feira 51


Não tem como olhar p/ Yamatopeira e seus yamatóides e não ficar sentindo tudo de pior q/ uma empreseta desse tipo pode suscitar p/ um observador pq não tem o q/ salvar ali dentro mesmo vindo de quem eh pessoa decente e profissional dedicado. Isto pq eu sei e eu vi q/ esta parte boa eh explorada e sugada ateh seu bagaço, pelo bem exclusivo e único de um lucro p/ yamatóide cacique, q/ continua enganando e sabotando todos e tudo q/ pode, fingindo ser empresário.

Tem dois eventoletes yamatóides p/ acontecer em breve, sabe-se lah onde mas tem toda certeza quanto ao como. O q/ eu escrever sobre esses eventoletes yamatóides será repeteco de repeteco de repeteco de tudo o q/ foi escrito pq esses yamatóides não são criativos nem mesmo p/ começar a fazer besteiras novas, além de q/ não vão parar de fazer suas besteiras velhas. Tudo o q/ foi bom realmente nesse último Anime Drimius foi seu Teatro Cosplay e nada mais, galera.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial