quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Viajar pelas estradas c/ minha moto Harley Davidson emprestada suadamente de meu tio padrinho tem sido uma delícia. Nada como correr s/ fronteiras e s/ horários pelas estradas pelos pontos cardeais e colaterais a perder de vista, c/ uma de minhas gurias na garupa. Viagem começada à noite, depois de chegados de trabalhos respectivos e preparados p/ bota fora, c/ country e forró pela frente. Baita empréstimo bom de se fazer, tchê! uhuhuh

Viajar virou uma idéia constante em nossas cabeças. Aquelas motos de minhas gurias foram escolhidas por fim. Foram quatro Titan e uma Twister. São duas Titan pretas e duas Titan verdes e uma Twister vermelha. Uma compra diminuída: cinco de minhas gurias compraram motocicleta mas duas de minhas prendas desistiram. Edith e Janine preferiram guardar seus investimentos p/ viajar, mesmo q/ comprar uma motocicleta não fosse abalar suas contas bancárias, como não fez abalo nas contas bancárias de ninguém. Inclusive em minha conta bancária pq não saquei um centavo truncado q/ fosse pq essa compra foi feita por elas c/ dinheiro de seus investimentos e de seus trabalhos. Um orgulho! uh-uh Tem um saldo positivo muito bom de sobra p/ uma viagem de férias de sonhos c/ direito a esbanjamento de olhos fechados se elas quiserem. Todas aprenderam direitinho a fazer investimentos comigo e seus gerentes, ateh mesmo minha ex companheira namorada barraqueira, q/ não apareceu mais desde aquela quinta feira fatídica de barraco morro abaixo. Minhas gurias estão criando um esquadrão motoqueiro c/ suas motocicletas novas. Querem um nome sonoro p/ combinar c/ suas cores. Não escolheram ainda. Tranqüilizador todas elas terem mantido sua habilitação de motocicleta em dia mesmo s/ ter motocicleta à disposição de cada uma p/ dirigir. Minha cegezica tah velhota matusalenamente mas não ficou caidaça, soh velha pq isso não tem solução. Elas nunca pediram por ela e eu dirijo moto muito pouco. Prefiro carro. A não ser q/ tenha oportunidade de aproveitar minha Harley Davidson de meu tio padrinho. Q/ herança linda de receber se ela for destinada p/ mim! uhuhuh Mas esse arranjo tah p/ mudar c/ essas motos novas p/ cavalgar. Tah c/ compra feita, à vista, in cash, soh faltando liberar licenciamento e seguro. Toda essa parte de inconveniência necessária de burocracia desgraçada q/ eu não tenho gosto nenhum de olhar. Mas eh lei. Eu tinha q/ ter alguma utilidade como consultor pessoal de compra além de dar dicas, o q/ foi feito mais pelo vendedor q/ por mim. Uma comissão gorda eh um incentivo propulsor! Consolo-me c/ meu rebaixamento de consultor de compra p/ consultor de documentação pensando q/ elas são minhas namoradas e vou fantasiando cinco saradas tesudas em cima duma moto turbinada.

Vou fantasiando coisas e coisas e coisas. Meu lado cafajeste saudável. Não precisam acionar seu lado feminista, galera feminina. Sou um cafajeste cavalheiro. Homem muito comportado não eh homem: eh bichinho de pelúcia. uhuhuh Mas como eu disse: viajar virou uma idéia constante em nossas cabeças e estas motos novas estão fazendo parte de maquetes de planos de viagem estrada em frente. Elas foram contagiadas pelas noites harleydavidsonianas dessas noites infindas. Minha culpa. Minha culpa. Minha culpa. Um orgulho! uhuhuh Mas minhas gurias e minhas sogras tem uma outra viagem em mente em primeiro lugar: nossas férias de fim de ano de verão. Estamos pensando em marcar data anterior ao de costume p/ descer p/ RS, fazer festa por lah, subir p/ CE, tarararará por lah, voltar p/ SP p/ Dia de Reis. Tah sob maquete de projeto também. Uma viagem de fim de ano enormificada dessa vez pelo q/ estivemos confabulando. Tomara q/ dê p/ fotografar minhas prendas pelos campos de hortência q/ elas mal viram pq mal tinha por onde estivemos naquele inverno sulista, ferrado p/ elas e mole mole p/ mim. Tomara q/ dê p/ tentar minha sogra medrosa a fazer mais q/ nadar cinco minutos no rasinho rasíssimo de mar cearense dessa vez pq faria bem p/ ela. Mas estamos amarrando essa viagem ainda. Tem vários pontos turísticos ou a explorar mais ou a explorar pela primeira vez, tanto no nordeste quanto no sul. Quero botar outras escalas pelo meio dessa maquete, como MA e SC. Não descartei outros planos p/ mais tarde, num futuro indeterminado. Continuo sentindo aquela minha vontade de ir p/ Grécia de q/ eu falei segunda feira passada. Esse point ficou impresso em meu tutano desde q/ estive fazendo aquelas pesquisas interessantérrimas sobre lugar onde botar de 05.000 a 15.000 pessoas, graças às besteiras de toupeiras yamatóides daquele verme cevado. Tenho plano de montar um cruzeiro nacional também. Talvez em primeiro lugar por ser mais patriótico e mais viável. Mas isso jah requer cálculos em dólares c/ alta e queda de bolsa p/ compra e venda e etc. Além de manter um saldo em dólar p/ bagagem de mão p/ ter o q/ gastar em compras pelo navio de cruzeiro, q/ eh um baita transatlântico fornido p/ kct, meu irmão! Esse fim de ano vai trazer um verão q/ muito promete pela frente, tchê! uhuhuh

Vou preparar terreno p/ tudo funcionar como esperamos. Minhas gurias e minhas sogras jah foram avisadas p/ verem datas de vencimento de férias a q/ elas tenham direito ou negociação de troca de turno c/ companheiras de trabalho. Não eh impossível de conseguir pq elas tem uma lábia fenomenal quando precisam ou querem. Resolvi tefonar p/ Rosa e Tito p/ pedir coordenadas p/ esse fim de ano p/ colaborar comigo mesmo nessa tecitura de plano de viagem.


Nota Social 01: AnimABC em 12, 13, 14 de novembro de 2005 em São Caetano de Sul - SP. Ver detalhamento, essa coisica primordial, pelo site característico acah p/ planejar seu fim de semana imediato.

Nota Social 02: Intermangá em 19 e 20 de novembro de 2005 em Londrina - PR. Ver detalhamento, essa coisica primordial, pelo site característico acah p/ planejar seu fim de semana posterior.

Nota Social 03: Megacon, conhecido anteriormente como Fatecon, foi um evento muito fraco apesar de seu esforço positivo e sua postura ética dentro de sua iniciativa, mas nada q/ um replanejamento não resolva.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial