terça-feira, 8 de novembro de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Minhas sogras caçaram outra exposição de orquídea p/ visitar nesse fim de semana inteiro passado p/ comemorar encerramento feliz, s/ retorno de hera venenosa, desse ritmo de trilha sonora de abertura de Pulp Fiction naquele dia de fazer picadinho de ex companheira e ex namorada. Tudo começou em um dia de volta de exposição de orquídea então elas quiseram ir p/ exposição de orquídea p/ voltar p/ casa s/ drama c/ tudo nos conformes pela superstição delas.

Passei meu fim de semana examinando orquídea, olhando orquídea, vendo orquídea p/ ficar comparando orquídea, comprando orquídea, imaginando orquídea. Era um tal de ficar elogiando orquídea c/ arbusto, elogiando orquídea c/ bromélia, elogiando orquídea c/ lírio, elogiando orquídea c/ musgo, elogiando orquídea c/ palmeirinha, elogiando orquídea c/ trepadeira. Minha sogra mais quietinha veio não sei de onde c/ dois copinhos de café quente. Deu um p/ mim. Tomei de talagada. Ela bebeu um tequinho de café dela mas foi chamada pela minha sogra mais plugada p/ ver orquídea c/ lasca moída então mandou eu tomar seu café p/ não desperdiçar pq não pode olhar orquídea tomando café. Tomei seu café, obediente q/ sou. Minha sogra mais ou menos quietinha ficou c/ ciúme e veio atrás de mim c/ dois copinhos de café. Deu um e ficou c/ outro. Tomei de talagada de novo. Minha sogra mais plugada entrou em ação de novo p/ chamar minha sogra mais ou menos quietinha p/ ver orquídea c/ pedra clara. Ganhei outro café de sogra pq não pode olhar orquídea tomando café. Minha sogra mais plugada quis saber onde tinha café. Cleo contou. Fui olhar orquídea c/ xaxim de chão. Cleo apareceu c/ um copinho de café p/ mim. Tomei. Fui olhar orquídea c/ xaxim de parede. Diana apareceu c/ um copinho de café p/ mim. Tomei. Fui olhar orquídea c/ xaxim de teto. Edith apareceu c/ um copinho de café p/ mim. Tomei. Quase fui atropelado por minhas sete gurias em série quando elas correram p/ atender um *olha q/ gracinha!* de minha sogra mais detalhista. Saltei de banda p/ não ser pisoteado, turbinado pelos meus sete copinhos de café tomados de talagada. D. Vespa voltou c/ uma bandejinha de tampa de caixa de sapato q/ eu sei lah onde ela arrumou trazendo sete copinhos de café p/ meninas mas foi chamada voando p/ ver o q/ era uma gracinha. Daí *G., segura esse café pq não pode ver orquídea tomando café. Aliás, toma tudo pq vai esfriar ateh todas voltarem. Não pode desperdiçar comida.* Assimilei q/ café era comida, c/ meus sete copinhos de café na cabeça, e tomei mais sete copinhos de café de enfiada pq estavam esfriando e não podia desperdiçar comida e tinha q/ ver q/ q/ era uma gracinha. Vi um monte de orquídea cor de rosa fazendo uma maçaroca num pedaço de xaxim pendurado na parede. Gracinha? Maçaroca!

Tinha catorze copinhos de café na cabeça. Jah estava começando a decolar. D. Vespa catou sua tampa de caixa comigo e foi atrás de mais café p/ meninas. Minhas sogras restantes começaram a discorrer sobre adubo p/ orquídea e mais luz p/ orquídea e menos luz p/ orquídea e terra preta p/ orquídea e terra úmida p/ orquídea. Janine apareceu c/ um copinho de café p/ mim, c/ Valéria e Zoeh logo atrás trazendo ditos cujos semelhantes. *Vc tomou de Cleo, de Diana, de Edith. Direitos iguais p/ todas. Toma esses também.* Mais três talagadas detonaram três copinhos. Fui c/ elas p/ participar daquela discussão orquidófila. Elas agarraram na conversa. Eu acertei um xaxim de orquídea de teto na testa. Sabe quando aparece estrelinha depois de uma cabeçada em desenho animado? Então! Vi orquídeas c/ copinhos de café no mesmo estilo de estrelinha. Pode ver orquídea c/ café desse jeito, minha sogra? Putz! *G., vem cah, genro!* Era D. Vespa, chegada e não vista pela tropa cafeteira feminina q/ papagaiava sobre orquídea. *Não posso entrar na roda assim. Segura p/ mim. Vão derrubar tudo, aquelas lesas. Aliás, toma! Fichinha p/ vc, genro. Vc eh grandão.* Os copinhos não tinham diminuído. Mas a bandeja de tampa aumentou. Parecia tampa de caixa de camisa. Tinha quinze copinhos, p/ ela, minha sogra vespeira, e p/ elas, minhas gurias e sogras todas. Ser gamado em mulher pode ser um problema sério às vezes, katzu. Eu lah, ligando meu cérebro no 440, pq não podia deixar esfriar, não podia desperdiçar, não podia ver orquídea tomando café, tudo ia cair na roda pq elas todas iam derrubar. *G., faça alguma coisa, homem. Q/ q/ são quinze copinhos de café p/ quem jah entornou dezessete talagadas? Vai encarar, tchê!* Entornei. Score total: 32 copinhos de café. Fui ateh elas. Sumi c/ aquela bandeja vazia num lapso de inteligência p/ não lembrar nada p/ ninguém. Toca a falar sobre o q/ combina p/ orquídea e mais orquídea e mais orquídea. Pausa de andança de visitação p/ almoço. Mas foi conversa sobre orquídea no almoço. Tinha orquídea enfeitando mesa de almoço. Almocei falando orquídea. Conversei orquídea. Falei orquídea. Soh faltou ficar comendo orquídea, lelé de tanto café. Pós almoço? Café! Imagina q/ eu ia ficar s/ aquele cafezinho pós almoço! *Tem q/ almoçar pelo figurino, genro!* Tomei um cafezinho.

Saímos de lah levando sacoletas e sacoletas de vasos de orquídea. Margot ofereceu um copinho de café p/ mim. Não tugi nem mugi, posto em automático em ponto morto. D. Vespa ofereceu mais um copinho de agradecimento por eu ser um genro bonzinho. Sogra sacana! Recorde: 35 cafezinhos. Resolveram ir p/ supermercado p/ comprar creme p/ caracolar c/ condicionador p/ brilho, miolo de alcatra, miolo de filé mignon, miolo de patinho. P/ poodle! BAH! KCT, tchê!


Nota Social 01: Anime Festival Belo Horizonte - Score: Houve atraso de abertura, portanto atraso de programação, e problemas c/ palco e som de novo. Duas falhas q/ não são aceitáveis p/ um evento veterano. Lamentável acontecer cancelamento de palestra de dublador mas isso aconteceu por razão alheia ao poder de ação desse evento como informado por meu representante, logo, perdoável. Mas foi lamentável. Tinha pouca atração p/ entretenimento, o q/ pára um evento quase tanto quanto aquele *arredor parado* (mormaço) q/ meu chapa, Dick, encontrou por lah. Ponto forte: organização constante e contínua. Ponto fraco: notícia de cancelamento de concurso de ilustração (não eh p/ cancelar atração mas p/ otimizar atração e trazer novidades, katzu!) Mereceram nota 8,5 pelo seu evento, Animecon Produções. Continuem assim e melhorem cada vez mais e não dêem uma de yamatóide jamais.

Nota Social 02: Evento AnimABC em 12, 13, 14 de nov/2005. Ver www.animabc.com.br p/ detalhes sobre atração, organização, programação, reclamação, sugestão e ão ão ão se tu quiseres mais estofo de informação, leitor cativo.

Nota Social 03: Evento Intermangá em 19 e 20 de nov/2005. Ver www.intermanga.lxl.com.br p/ detalhes sobre atração, organização, programação, reclamação, sugestão e ão ão ão se tu quiseres mais estofo de informação, leitor cativo.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial