quarta-feira, 29 de junho de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Viajar p/ uma cidade de vida tão metropolitana como Campos do Jordão p/ comer churrasco e pizza? BAH! Isso seria bobagem por desperdiçar uma ocasião tão original de comer pratos diferentes, requintados ou simples. Tinha uma diversidade fenomenal de culinária internacional e nacional p/ experimentar ali. Comer churrasco de carne excêntrica e pizza de sabor esdrúxulo foi aventura p/ algum horário de tradição, se ele aparecesse.

Viajar p/ uma cidade tão repleta de opção tinha q/ valer cada milésimo de segundo. O q/ foi comprado de roupa de couro e de malha, feminina e masculina, depois de muito andar ateh sentir calçada e não sola de sapato debaixo de cada pé, foi uma coisa de louco. Voltamos c/ número de mala em dobro. uhuhuh Haja espaço p/ tanta sacola naquele quarto de pousada! Fiquei fã de uma iguaria (comida não, iguaria, pq aquele prato merece essa deferência) c/ certeza.

Vc não poderá vir de lah, leitor cativo, s/ experimentar camarão pistola c/ molho de mamão papaia ou embutido em mamão papaia. Uma mistura de adocicado c/ salgado e frio c/ quente de babar por uma semana de tanto gosto. Era uma iguaria p/ forrar estômago de uma pessoa. Um camarão inteiro p/ cada um. Mata fome e tesa bucho s/ sombra de dúvida. Tudo regado a vinho branco, bebida perfeita p/ prato c/ fruto de mar. Uma taça de sorvete p/ sobremesa. uhuhuh


Nota Social 01: Muito obrigado pelos parabéns pelo meu aniversário, Sil, minha deusa loira.

Nota Social 02: Tem Festa de São Pedro em casa hoje de noite, tchê! uhuhuhuhuh

Nota Social 03: Tem problema de acesso nesse blogg ainda, logo, paciência. BAH!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial