terça-feira, 21 de junho de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Cortar um bolo de chocolate, c/ glacê e miolo de chocolate, em cima duma mesa, eh canja. Cortar um bolo de morango, c/ chocolate branco c/ trufa, dentro de um micro ônibus em movimento, em cima duma tábua quadrada apoiada nas mãos de um, eh lenha. Não tem buraco ou curva ou lombada q/ atrapalhe. O q/ incomoda são freiadas de trânsito mesmo.

Não fosse nossa fissura de comemorar aqueles três aniversários e nós teríamos esperado chegar à pista. uhuhuh Quem segurava esse bolo? Eu, óbvio! Sou um cavalheiro. Quem partia esse bolo? Minhas três sogras aniversariantes, fazendo revezamento, daí mais rolo, comigo c/ um joelho em terra e outra perna semi flexionada.


UHUHUH! Parecia pedido de mão em casamento. :)


Nota Social: Aniversário exclusivo esta noite de minha sogra querida, D. Maria Vespasiana, conhecida pelos q/ lidam c/ ela como D. Vespa, aquela q/ chama de genro c/ tom rouco de comando: *Genro!* *Senhora?* :)


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial