quarta-feira, 22 de junho de 2005

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Nossa primeira viagem p/ Campos do Jordão foi p/ passear pela cidade desfilando modelitos de inverno q/ minhas catorze acompanhantes maravilhosas tinham deixado escondidos no armário. Era hora de exibir suas belezas c/ moda inverno. uhuhuh Mas foi hora de compras agora p/ agradar minhas prendas e minhas sogras, comprando coisas como roupa de couro e de malha. Foi terminar nosso champanhe geladinho naquele micro ônibus p/ descer p/ esvaziar guaiaca.


Nota Social 01: Aquelas amebas q/ vieram coladas naqueles bugs estiveram atrasando minha postagem. Taquei sal em cima dessas amebas assim como tinha tacado martelada em cima daqueles bugs. Não fosse pela reforma constante desse blogger e tudo estaria dez.

Nota Social 02: Fui invadido por gremlins também, mas isto eh outro caso p/ outra hora. O q/ eu tinha de ameba e bug p/ tirar foi tirado e tudo tah rolando redondinho, a não ser por essa droga de blogger q/ não coopera e toda hora inventa alguma coisa p/ complicar acesso.

Nota Social 03: Minha sogra vespariana fez aninhos ontem e programou um coquetel p/ amigas, co-sogras, filhas, vizinhas, vizinhos e zelador quebra galho (eu). Tinha meia dúzia de tipos de patê e torrada c/ vinho tinto p/ beber, das 19:00 às 24:00. Pusta idéia ótima p/ festa!

Nota Social 04: Tem festa de aniversário de noite em casa p/ esse 22 de junho. Um coquetel de patê e torrada, c/ meia dúzia de variedade e vinho tinto de estirpe p/ beber. Tudo p/ bebemorar e comemorar meus 47 anos poderosos de consumo de oxigênio. Maktub! uhuhuh

Nota Social 05: Teste p/ verificar se tem nível zero de amebas e bugs nesse blogg nobre e santo duro de queda e velho de guerra: vc deverá ver um modelo novo saindo de forno p/ fuça dessa joça, leitor cativo, q/ pode ser barulhento ou silencioso, mas eh cativo pq sou carismático.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial