sábado, 17 de julho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh
 
 
*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LXVI
 
 
Fiz muito bem de não ficar mais q/ 03 horas por ali por dia, entrando e saindo à vontade pela porta de entrada, de manhã, de noite, de tarde, quando quis e quanto quis. Deu p/ sacar muito de tudo q/ aconteceu lah dentro e lah fora, c/ meus espias dando uma mãozinha. uhuhuh Fui p/ Tanabata Matsuri c/ minhas gurias de tardinha, comer docinho e fazer pedido. uhuhuh
 
O q/ teve de ponto forte nesse eventolete foi cosplay e karokê mas graças aos cosplayers e aos karaoquistas e não ao eventolete. O q/ teve de ponto forte jah esperado foi o show dos artistas japoneses, q/ tem carisma e profissionalismo p/ fazer um show ótimo, mas isso foi mérito DELES COMO SEMPRE e não da Yamato, correndo boato de q/ rolou playback quando isso não estava anunciado ou planejado por causa daquele som ruim de mesa de palco.
 
Aliás jah estou ouvindo notícias sobre reclamação quanto ao recebimento de premiação de anime quizz desse eventolete, mal anunciada e mal explicada p/ interessados pelos coordenadores, aqueles senhores finíssimos de lah. E jah recebi notícia de três pontos diferentes sobre Takashi Tikazawa estar botando culpa tanto de não entrada de 06.000 pessoas c/ mais de 06 horas  de fila quanto de superlotação monumental daquele galpão no responsável pelo lugar. Culpa de terceiros e não sua culpa de novo p/ variar, neh, verme.
 
Tam mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.
 
 
Nota Social: Cada e-mail que foi enviado p/ mim depois desse eventolete patético e ridículo foi respondido como prometido, afinal eu sou um sujeito q/ cumpre o q/ promete. E o q/ não promete também. Ateh segunda feira. Tah madrugada de sabadão e vou namorar ateh não poder mais c/ Cleo e Janine. Vcs façam isso também, c/ seus guris e gurias respectivos, bando de viciados nessa torre.
 
 
Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial