quarta-feira, 14 de julho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LXIII


O estacionamento seria alugado p/ stands, q/ teriam q/ pagar pelo espaço e pelo toldo, isto eh, um aluguel duplo. Mas essa alternativa foi inviável pq o dono do estacionamento, q/ não eh o mesmo dono do galpão, não aluga aquele estacionamento se não for p/ ser estacionamento. Mais: tinha baderneiros pelo eventolete, q/ não tinha ambientes isolados. Tinha o q/ não precisava mas não tinha o q/ precisava!

Uma tragédia iminente poderia ter acontecido a partir daquele curto circuito de ventilador (incêndio e/ou pisoteamento). Não teve tragédia, e não foi por mérito de organização ou segurança desse eventolete mas por acaso e sorte, mas teve várias brigas e vários desmaios, no meio de um público possesso no meio daquela paçoca de sardinha depois de filas s/ fim.

Era um lugar absurdo, lotado, péssimo. Um galpão reverberante e sufocante s/ o q/ se pudesse chamar de sala de exibição. S/ esquecer q/ ainda tinha 06.000 pessoas na fila há 06 horas ou mais esperando p/ entrar, tomando chuva e frio. S/ esquecer venda de ingressos na portaria q/ continuava rolando em frente, apesar de ter esgotado e extrapolado limite de lotação.

Muitos não tiveram q/ lidar c/ um fator X pq não entraram, mas quem entrou ficou às voltas c/ coordenadores e seguranças estúpidos, o tal fator X. Ki eventolete meigu, kct!

Pérola: botar anúncio de curso de mangá (workshop) a R$01,99 foi dose! Pq não R$02,00, kct? Curso de mangá a granel como se fosse badulaque de lojinha?! PUAH!

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial