segunda-feira, 28 de junho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LIII


UHUHUH, kct de urubu! Então vc quer colocar arena medieval, live action, rpg de mesa misturados c/ arcades, lan games, pump it up, card game, game boy, video game nintendo naquele galpão ridículo e tenebroso, guri leso verme parasita rastejante! C/ toda aquela gritaria q/ gurizada faz sempre dançando e jogando? Todos no mesmo metro quadrado? UHUHUHUHUH

CUSP! Irresponsável.

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Festa de São João no Arraial das Sogras do Guardian


Quote 03


Festança no arraial. Muito homem. Muita mulher. Ateh minhas sogras c/ seus namorados. Nenhuma delas foi casada na vida. Tudo casal. Soh eu ali tinha sete mulheres. Mas ninguém reclamou. E elas não são minha propriedade. Podem dançar à vontade c/ quem quiserem se acharem q/ o cidadão merece uma dança ou mais. Desde q/ o cão não avance nada pq aí ele vai se engraçar c/ meus punhos nos dentes. Padre de fachada não perdoa, soca.

Foi uma Festa de São João p/ minhas sogras jah q/ minhas gurias tiveram uma Festa de Santo Antônio, convidando casais amigos de minhas gurias, de minhas sogras, de meu trabalho, de nossa vizinhança. Gente boa mas tem cachaça no quentão então tem uma chance de rolo sempre. Sou o cara q/ está fazendo festa mas hospitalidade tem limite, ô! Tão lindas q/ minhas gurias ficam c/ vestido de babado c/ florzinha p/ todo lado. Minhas sogras ficam lindas vestidas desse jeito também. Filhas lindas. Mães lindas. Pensamentos impuros na cabeça do padre. Ia ser expulso do vaticano. Mas estava soh de civil ainda. Não tinha tascado batina. Calma, Bráulio, eu disse.

Fiquei vigiando se essa festa inteira corria bem. D. Zula ficou servindo de garçonete, enchendo mesão de comilança quando ia acabando aquele doce ou aquele salgado. Ela recebia ajuda de uma de minhas gurias ou uma de minhas sogras de vez em quando. Foi festa junina self-service. Quem enchia o latão de cerveja e refrigerante de novo e de novo e de novo era eu. Catava uns comes típicos ali e aqui de vez em quando. De bocado em bocado me empanturrei. Mandei muita bola na lata, mais dessa vez q/ da outra. Um guri fez desafio p/ um duelo. Contamos duzentos pegas. Ganhei. Joguei argola no pino e molhei anzol na pescaria, mas não muito pq não curto muito esses lances. Deixei p/ outros todos. Preferi enfrentar o pau de sebo.

Tentei uma saraivada de vezes. Não consegui. Ralei os bagos no mastro mas não peguei o lenço de prenda. Ninguém pegou. O lenço tah lah ainda. Fui pular fogueira de São João. Minhas sogras disseram q/ não pular fogueira de São João eh injúria p/ santo. Pular fogueira eh arriscado, perigoso, tensionado, tipo de coisa q/ tenho gana de fazer. Pulei dezenas de vezes, ida e volta, s/ perder chapéu e s/ queimar calças, fazendo média p/ mulherio. Estava chegando hora de dançar quadrilha. De ser padre também. Mas soh depois de dançar meia dúzia e dúzia e meia de quadrilhas, lembrando onde larguei meu trapo de urubu.

Ateh amanhã. Dispois conto mais. Porra, fico gostoso de caipira!
Tem Festa de São Pedro amanhã.
Um monte de compra p/ fazer também. Ui, minha guaiaca!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial