quarta-feira, 23 de junho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!!uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report XLIX


Um trechinho especial de um sujeito empacado q/ parece estar acordando.

*...seria uma baita vergonha trazer os artistas para um lugar minúsculo!*

De Saturn Urameshi, do Fórum Arquivo Cosplay Brasil, ACB.
Em http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=52126&grupo=76680&topico=2365335&pag=5

Ele está preocupado c/ os artistas japoneses do af.
C/ o conforto deles. C/ a impressão deles. C/ a segurança deles.
E conosco? Quem está preocupado conosco? Vc está preocupado contigo, guri?


Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh guardian. Guardian Nemesis.


Fim de semana do Guardian e suas gurias - Quote 05


Eu e os rapazes fomos ajudando no abarrotamento do mesão q/ ia ser cuidado pela D. Vespa c/ a D. Zula enquanto minhas outras sogras iam cuidando do quentão, do suco de cana, do vinho quente no canto do trago no fogão a lenha do quintal. Os rapazes me ajudaram nas barraquetas de jogos depois, botando material p/ argola no pino, bola na lata, maçã do amor na corda, pescaria, rabo no burro.

Tudo pronto. Homarada pondo chapéu de palha e lenço no pescoço, c/ botina barrenta no pé. Mulherada ficando linda c/ trancinhas e vestidos c/ babados e bolinhas. Depois de tomar banho de gato no barril todo mundo. Meio dia meu arraial encheu em cinco minutos, c/ forró manhoso tocando a toda assim q/ dei sinal de partida p/ festa de Santo Antônio. Era beber, comer, dançar.

Vigiei tudo andando p/ todo lado p/ tudo correr bem. Gosto muito de ver todo mundo bebendo e comendo bem, dançando forró arretado e manhoso antes da primeira quadrilha, às 17:00, quando tah ficando escurinho. Sei lah quantas quadrilhas dançaram, quantas quadrilhas tocaram, foram muitas ateh ser hora de uma fogueira boa, jah domada, p/ pular de noite, antes ou depois de ir p/ pau de sebo.

UHUHUH pular fogueira e subir no pau de sebo eh farra masculina p/ se mostrar p/ mulherada. Pulei fogueira folgadão, sete vezes, uma p/ cada guria. Pulei mais sete vezes, uma p/ cada sogra. Mais uma em homenagem p/ D. Zula. Não perdi o chapéu e não queimei a calça. Subi no pau de sebo também. Não peguei o lenço de prenda. Mas amassei o saco. Três vezes. Viramos a noite c/ forró ateh meio dia de segunda feira.

Os casados/namorados/olho de lado tiveram brincadeira especial. Não foi correio elegante pq D. Vespa encasquetou q/ isso era melhor p/ festa de São João. Eu não discuto c/ esta vespa. Foi maçã do amor na corda. Os dois em pé, braços nas costas, uma maçã do amor pendurada no cabo da forca c/ barbante. O objetivo era os dois morderem a maçã do amor ao mesmo tempo, um de cada lado, arrancando pedaço.

Quando erra ganha beijo roubado s/ querer. Se morder o outro ganha murro na boca. Os homens. Se a mulher morder o homem o homem agradece e sorri. Mordida de amor não dói. Muito. Depois tem beijinho p/ sarar.

Sei lah q/ desculpa cada um deu p/ chefe p/ atrasar ou não ir. eheheh


Nota Social 01: O q/ dei de presente de Dia dos Namorados? Uma jóia legítima p/ cada uma de minhas sete gurias.

Nota Social 02: O q/ ganhei de presente de aniversário? Uma noite comendo foundue de carne, de pão c/ queijo, de morango c/ chocolate preto, de uva c/ chocolate amargo. E uma promessa de noite de amor especial à minha escolha de cada uma de minhas gurias p/ semana q/ vem.

Nota Social 03: Se Santo Antônio foi de festa p/ minhas gurias, São João vai ser de festa p/ minhas sogras. Elas pediram uma festa junina grande quando todas tivessem feito anos. Seria São João. Os hambúrgueres foram aperitivo. uhuhuh E eh amanhã.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial