quinta-feira, 1 de julho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LVI


Escolher atrações grandes. Ou q/ sejam apresentadas como grandes. P/ depois amontoá-las pelo espaço exíguo de um galpão pequeno. Engruvinhar anime quest, anime quizz, brinquedolândia, super friends spirit, transcon ALÉM DE Centro Cultural Japão e outras tantas palestras e workshops, dentro desse galpão enquanto bota seus graaaaaandes planos em prática pelo estacionamento ao lado. PUTZ! Mas isto eu explico mais tarde.

Fui dar uma xereteada p/ ver quanta goiaba eu colhia e vi q/ pérola raríssima minhas andanças cibernéticas trouxeram p/ meus olhos. Nada menos q/ Guilherme Briggs chiando em seu fórum. uhuhuh

Ver http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=108310&grupo=208446&topico=2387834&nrpag=1 e http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=108310&topico=2387286 sobre um auê do Dragon Fault q/ eu jah citei aqui não faz muito tempo nessa novela. Seria interessante ver o q/ o dublador tem a dizer sobre esse caso de q/ foi vítima.

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Festa de São Pedro do Arraial do Guardian


Festa rolando c/ povo cantando e dançando, jogando e rindo enquanto foi bebendo e comendo entre uma quadrilha e outra. Não precisei descer braço em ninguém. Não peguei aquele lenço de prenda também. Ninguém pegou. 3x0 p/ três santos. Tudo q/ sobrou de bebida e comida foi doce de cidra. Tudo q/ foi engolido virou energia p/ escalar pau de sebo e p/ pular fogueira.

Sou bamba p/ pular fogueira mas tomei capote no pau de sebo. uhuhuh Putz! Soh não teve balão, coisa antiecológica, nessa festança. Fechamos c/ uma quadrilha imensa. Ninguém assistindo. Todos dançando. Teve casamento caipira, c/ tudo dando errado antes de dar certo, celebrado pelo padreco urubu aqui. Casei D. Zula c/ Seu Zilo. Teve ateh choro de mulherada comovida.

Um buquê foi jogado também. Quem pegou? O padre! Eita trem doido. PUTZ! Eu devia saber q/ minhas gurias e minhas sogras iam dar um jeito de me comprometer c/ esse negócio de casamento caipira.

Ateh amanhã. Dispois conto mais. Porra, fico gostoso de caipira!

Ateh amanhã coisa nenhuma! Vou ajudar meu tio a escorchar capado de amanhã ateh sábado de noite. Sou vou ao Animecon de noite p/ quem quiser saber. Talvez soh domingo depois de meio dia. Q/ pena!


Nota Social 01: Lady K, estou c/ saudade de ti, não vi mais vc no MX e aquela tranca travou por limite excedido agora. Vc arrumou um rolo p/ mim c/ aquele e-mail de sapo. Não resolvi aquilo ainda!

Nota Social 02: Morgana Le Fey, obrigado pelo arquivo q/ mandou p/ mim mês passado (imagina, não estou atrasado c/ minhas notas sociais, impressão soh, camarada). Logo comento sobre isso, baby.

Nota Social 03: Sailor Mars, obrigado pelo post gentil q/ vc deixou p/ mim em um de nossos tópicos lah na tranca q/ não acessa. Vou mandar-lhe flores outra vez um dia desses.

Nota Social 04: Tatiana Minha Grande Fã, continue lendo, continue perguntando, continue vindo aqui. Mulheres inteligentes são bem vindas sempre nesse blogg respeitável, q/ tem climinha climatizado p/ ocasiões especiais, principalmente p/ minhas fãs. uhuhuh

Nota Social 05: Tiemi Gaijin, vc muito me estimula e muito me envaidece, minha dama, c/ essas suas idéias de flame war. Dêem esse mundo p/ mulheres. Elas governarão tudo muito melhor!


Súmula: Alguém reparou q/ jah completamos a segunda Boda de Ouro dessa novela? Eu reparei. Alguém reparou q/ jah completamos a segunda Boda de Prata dessa novela também? Eu reparei. Alguém reparou q/ eu reparei mas não marquei na hora certa? Eu reparei. Porra, meu casamento tah desmantelando! Nem marco mais bodas! Mil perdões, Takashi Tikazawa, meu xuxu!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial