terça-feira, 8 de junho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report XXXVIII


O galpão de fábrica q/ foi transformado no Espaço das Américas, fica próximo de um terminal triplo. Quer dizer q/ o Terminal Barra Funda eh terminal de metrô, ônibus, trem ao mesmo tempo, c/ uma carga violenta de população indo e vindo o tempo todo por ali, quase 24 horas por dia s/ exceção. Isto facilita bastante p/ transporte, mas traz outros galhos junto, como segurança mínima.

Tem um ponto de ônibus próximo, na rua adjascente à direita de quem sai do galpão, muito aberto e s/ segurança. Quem fica ali à espera de um ônibus se encolhe todo atrás da bolsa ou da pasta enquanto espera o ônibus no ponto aberto. E não estão tentando se proteger do frio apenas. Aquela praçola onde o ponto de ônibus fica tah mal no estado de conservação e na vizinhança.

Se jah não bastasse o galpão de fábrica q/ virou Espaço das Américas ter comprimento e largura q/ não servem p/ evento de porte grande, c/ altura q/ não coopera p/ ventilação ambiente quando lotar de gente, tem uma bóstia de luz p/ iluminação tanto de local quanto de show, fraca e meio amarela, q/ não favorece um palco pequeno no fundo do galpão de fábrica q/ TT-chan baka escolheu.

Chamar aquele cubículo camuflado de Espaço das Américas, como se fosse um lugar imenso q/ fizesse juz ao tamanho de um continente triplo de quem roubou esse nome, eh piada s/ graça!

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


CUMPRIMENTO DE PALAVRA EMPENHADA:


Bakuhatsu Anime - Round 02


Conde D tinha ficado encarregada de trazer o pessoal do Café Brasileiro e o pessoal dos Sucos Del Valle. S/ esquecer do q/ tanto disseram p/ ela q/ não tinha relação c/ anime e não era interessante trazer p/ um lugar s/ estrutura p/ suportar isso como o Palácio dos Trabalhadores, além de q/ era soh ela quem queria aquela bagaça: flair (malabarismo c/ garrafa) e pirofagia (fazer espetáculo comendo fogo). Tratou c/ todos. O pessoal do Café Brasileiro e dos Sucos Del Valle foram pq não iriam perder essa oportunidade de fazer demonstração de seu produto. O pessoal do flair e pirofagia, amigos de Conde D q/ trabalham em um bar, não foi. Não foram assim como não deram uma explicação pela ausência durante o evento. Resultado: não teve show bar, uma brecha na jah amadora e fraca programação. Revelando q/ Conde D, q/ tanto dizia o q/ se deve fazer p/ se fazer um evento, além de querer trazer uma estupidez como flair e pirofagia p/ dentro desse tipo de evento, simplesmente não assinou contrato c/ esse povo.

Resolveu q/ não precisava de contrato pq eram SEUS amigos. CUSP!

Resumindo: culpa DELA e não do evento pela falta de contrato. Assim como o funcionamento do Café Brasileiro e dos Sucos Del Valle, q/ tudo o q/ tinham de fazer era servir bebida p/ público, foi mérito DO PESSOAL DO CAFÈ E DO SUCO e não dela. Assim como o local onde eles funcionaram foi mérito DA ORGANIZAÇÂO DO EVENTO e não dela q/ não era membro da organização mas colaboradora p/ trazer atrações p/ ELES organizarem. Foi o q/ ela NÂO TROUXE q/ gerou xabu no evento e principalmente o q/ ela FEZ pelo evento q/ gerou mais xabu ainda. Teve de sair às escondidas de lah no carro do Dutys da Unit Zero pq a ordem da segurança era p/ ninguém q/ esteve se envolvendo c/ o funcionamento do evento (colaboradores, organização, segurança) sair do Palácio dos Trabalhadores antes de tudo acabar, p/ resolverem juntos o q/ fazer p/ solucionar o resultado do fiasco homérico q/ foi tudo. Conde D resolveu fazer trapaça espertalhona super covarde p/ sair.

Q/ mulher de negócio vc eh, Conde D! uhuhuh
Ridículo além de covarde!

Tem mais: contarei sobre pirataria no próximo round. uhuhuh
Tem outras coisas também p/ mais tarde, no próximo round c/ certeza. uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial