sexta-feira, 28 de maio de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report XXIX


Um relato breve sobre o q/ houve c/ os dubladores:


Cansadinho de tanto ler sobre este assunto blogleitor? Estou sendo repetitivo nesse noticiário global? UHUHUH Eu estou fazendo esse blahblahblah ser repetitivo de propósito p/ vc não esquecer tão fácil. Takashi Tikazawa tem criado ou deixado criar muito boato, descaso, maltrato, trapaça contra todos, mas contra dubladores principalmente pq ele resolveu investir pesado nesse ramo.


UHUHUH! Como vc investiria pesado, Takashi Tikazawainha? Vindo c/ idéias p/ outros aceitarem antes de vc ter como bancar? Vc vindo bancar através de patrocinador, trunfo q/ vc não tem? Tu não tens grana. Tu não tens patrocinador. Portanto dubladores e estúdios q/ tomem cuidado c/ onde se metem contigo pq quem vai ter carreira/empresa/profissão ferrados serão eles.

Vc não vai ter muito prejuízo pq jah tah ferrado p/ kct, TT-chan.

Uh, investir pesado em dublagem p/ vc deve equivaler a sentar em fita master, uhuhuh.


Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Nota Social: Aquele churrasco gaúcho foi um sucessão! Adios, q/ tah na hora de bater perna p/ via sacra p/ esvaziar minha guaiaca p/ Edith como eu prometi. Nunca vi olhinhos brilharem tanto! uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial