terça-feira, 1 de junho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report XXXII


Um relato breve sobre o q/ houve c/ os dubladores:


*Oscar de Dublagem foi um sucesso grande de crítica e público dentro do anime friends* Ora, tchê, não minta descaradamente desse jeito, Link Geminis, mesmo c/ ou s/ ordem de Takashi Tikazawa. Não foi sucesso nenhum muito menos um sucesso grande. Cada dublador ali, principalmente dois deles, nunca concordariam c/ essa declaração.

Rastreei seu site, guri. Eu estava certo. Todo apoio q/ os estúdios de dublagem estão dando p/ seu evento não passa de colar cartaz de seu eventolete pelos estúdios e fazer propaganda dele p/ dubladores, além de ceder informações p/ vcs sobre os dubladores. Q/ tipo de informação? Não está especificado. Portanto suponho q/ qq uma, pricipalmente em questão de trabalho.

Tem conhecimento e permissão de cada dublador dessa vez? Pelo q/ estive pesquisando: não. E este tal apoio dos estúdios tah muito mal explicado no seu site, além de ser cópia infantilênia de link p/ link quanto ao apoio dos estúdios Álamo, Centauro, SP Telefilme. Leia-se esse tal apoio como fazer um trabalho de divulgação, q/ ERA SEU, em troca de uma notinha ridícula sobre suas últimas dublagens e s/ pagamento, comparecendo ao eventolete Anime Amigos Da Onça obviamente. Taí. CUSP! Taí mesmo! Vou dar meu apoio ao Oscar de Dublagem também. Vou recortar uma aba de caixa de papelão p/ dobrar em três p/ calçar o pé bambo da bagaça.


Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Sessão Diamante:


01 de junho. Aniversário de minha querida Zoeh. Tem uma festa tradicional c/ bolo e derivativos esta noite, cheia de gente alegre, falante, sorridente. S/ country dessa vez, please! Não foi pq eu admiti q/ me diverti c/ isso na festa da Diana q/ eu passei a gostar! Vc eh a aniversariante mas será q/ dah p/ quebrar esse galho, guria? Celuleie p/ mim. uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial