sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report XLIII



Anime Quest. Ou Anime Busca. Uma busca de anime? Não, galera cativa. Uma gincana de três dias em q/ se buscava um objetivo grandioso, vai se saber qual, q/ soh era revelado no terceiro dia, depois de ganhar uma chave de uma porta. Idéia muito boa também. Plagiada, soh q/ não foi por mérito do Takashi Tikazawa Não Serve Pra Nada mais uma vez. uhuhuh

Soh q/ esta gincana hiper super ultra não aconteceu. Foi cancelada sabe-se lah pq. Dizem q/ por falta de quórum. De povo no lugar. Ueh, mas não estava cheio, lotado, superpovoado, q/ não sei o q/ e q/ não sei o q/ lah? uhuhuh Larga mão, ChiTTos! Foi por falta de organização de novo mesmo como de praxe p/ não perder hábito.

Atenção, galera cativa. Muita atenção, gurizada. Obrigado pela atenção, macacos de sótão. Estou solidarizando pelo Anime Dreams promovendo uma busca pelo Anime Busca. Quem souber qq informação sobre essa atração perdida, favor telefonar p/ 6969-6969 dando notícias. Seu dono suposto tah em cãimbras. uhuhuh

Isso sabe o q/ eh? Desespero. Vc não sabe mais o q/ fazer p/ seus eventos funcionarem à força de uma atração poderosa, jah q/ vc não tem mais como trazer artistas nipônicos facilmente, e tasca um baita NEW rebuscadinho na frente disso e doutras atrações pronto socorro. Logo..... Isso eh desespero de causa, Takashi ChiTTos Tikazawa, uhuhuh

E tem adolescente q/ diz q/ esse evento foi bom.
Foi! Bom p/ ser jogado fora!


Serviço de Utilidade Pública do Tio Guardian:


Nunca fale qq coisa q/ seja p/ uma mulher quando vc estiver c/ sua cabeça muito ocupada em outro lugar. Estou s/ mulher faz uma semana. Tudo por causa de uma resposta errada. Cleo amotinou minhas gatas c/ ela contra mim.

Óbvio q/ eu poderia catar uma puta em qq esquina na abstinência braba, mas meu estado civil de concubinato c/ minhas gatas tem algumas cláusulas doloridas. Mulher eh coisa mais deliciosa dessa face dessa terra, toda doçura e meiguice. Mas quando dão de ser FDP KCT PORRA PQP!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com