terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report XL


Fui xeretear pelo seu site, Takashi Takanho Tikazawa Tomanakara, meu fio, meu fio. Sabe, dah vontade de sair desse meu paraíso onde meu espírito paira pelas águas p/ ver o inferno de vez em quando. Site bunitinho, mas triste p/ xuxu, todo prejudicado.

Aquela sua grade de navegação à esquerda continua c/ links inúteis pois não levam a lugar nenhum, como os de apoio e patrocínio, notícias, parceiros on line, programação, promoção. Todos eles estão c/ um *em breve* onde deveria ter informação. Ateh agora! Vc fez propaganda de si mesmo, c/ contato e divulgação, mas não fez uma propaganda sequer de seus patrocinadores. Não tem sinal de seus patrocinadores pelo seu site todo, muleki. Nem de Schincariol! Pq, rolhinha, não era patrocínio, amor? Se eu procurasse pelo link de parceiros e patrocinadores (e eu procurei) ia parar em notícias. E cada notícia mixa! S/ picas sobre parceiros e patrocinadores!

Coordenado por ele: Takashi Tikazawa-chan-chan-chan, o leso. O link de programação da tela de navegação era inútil e s/ conexão. Não levava ao outro link onde tinha programação. P/ q/ dois links sobre a mesma porcaria s/ intercomunicação dentro de um site, ChiTTos? E ainda botaram a programação no ar dois dias antes do evento (21/01) e s/ variedade nenhuma nela, c/ tudo igualzinho dia após dia praticamente!

Tudo coordenado por Odair Stefoni, vulgo Link Geminis. Marketing mal feito! Muitos reclamaram q/ não tinha programação. Links s/ intercomunicação são c/ *Link* Geminis, como diz o nome, galera. Seus eventos e fóruns parceiros q/ *caminham lado a lado c/ vc*, foram propagandeados no seu site soh em 19/01. Eles caminham lado a lado contigo mesmo? Ou vc custou p/ ter apoio deles como custou p/ ter Colégio Oemar? uhuhuh

S/ qq sinal sobre patrocínio de Schincariol (q/ deve estar muito feliz c/ isso, eheheh)

Deixo aqui um endereço dum blog dum cara q/ foi p/ seu Anime Nightmare, condenado. Ali, fora suas impressões, ele fala sobre seus *staff trainee*. Ou aprendiz de staff. Como se um staff precisasse passar por um *evento de aprendizagem*. Toma vergonha nessa cara e vai p/ PQP, Takashi Tikazawa! Seus *staffs normais* jah não tem treinamento. Tem de se virar sozinhos, s/ orientação e s/ serviço p/ fazer. Jah seus *staff trainee* trabalham s/ pagamento, s/ refeição, s/ vale transporte. Canalha! Esse lance de *staff trainee* eh sua versão muquirana de trabalho escravo.

Confiram um post desse guri em http://personaldetails.weblogger.terra.com.br em 26/01.

E tem adolescente q/ diz q/ esse evento foi bom.
Foi! Bom p/ ser jogado fora!


Serviço de Utilidade Pública do Tio Guardian:


Estou puto. Cleo não quis saber de mim no sábado passado mesmo. Eu jah não tive Margareth Margot na sexta feira anterior também. Fiquei s/ Janine no domingo. S/ sinal de Edith na segunda feira. Necas de Zoeh ateh agora. S/ Diana amanhã provavelmente. Talvez nem Valéria na quinta feira. Adivinha se Cleo não fez minha caveira, toda magoadinha comigo pela resposta errada q/ eu dei p/ ela. Estou puto. Não diga oi p/ mim. Não eh seguro.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com