quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Hiro Laio!!! uhuhuh


*E o vento levou a máscara do Takashi* - Report XLII


Anime Live. Um anime vivo se vc for pensar ao pé de letra traduzindo essa bagaça. Não está muito longe, jah q/ live eh uma partida de RPG jogada por pessoas de verdade num cenário de verdade usando roupas de verdade. RPG ao vivo direcionado p/ animes, isto eh, c/ personagens de animes. S/ problema nenhum ateh aí. Uma idéia nota dez, muito bem esquematizada. Pelo Rafael Agostini e não por vc, óbvio, Takashi ChiTTos Tikazawa.

Muito bem esquematizada, mas no papel. Pq na prática..... uhuhuh Não teve uma palavra a respeito. Ninguém disse *oh, foi uma maravilha de aventura q/ vou guardar p/ resto de minha vida* ou *posso morrer agora pq morro feliz depois de uma experiência tão marcante*. Não teve comentários simplesmente. Um plano tão bem traçado p/ dar c/ costados na parede de concreto. Típico.

Soh vi dois comentários. Um muito xoxo, do tipo *eh, ateh q/ foi bacaninha* como se nem tivesse existido idéia. Um respondendo isso exatamente *não vi nada de live de RPG e isso foi falta de respeito!* Como se não tivesse existido.

Anime Live. Um RPG ao vivo. Outra de suas atrações enfiadas no rego de seu eventolete, c/ um NEW rebuscadinho p/ todo mundo ver, q/ não funcionou como deveria e sequer aconteceu como prometido, ChiTTos-chan-chan-chan.

Isso sabe o q/ eh? Desespero. Vc não sabe mais o q/ fazer p/ seus eventos funcionarem à força de uma atração poderosa, jah q/ vc não tem mais como trazer artistas nipônicos facilmente e tasca um baita NEW rebuscadinho na frente disso e doutras atrações pronto socorro.

Isso eh desespero de causa, Takashi ChiTTos Tikazawa, uhuhuh

E tem adolescente q/ diz q/ esse evento foi bom.
Foi! Bom p/ ser jogado fora!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com