terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Bicho q/ fique dentro de casa tem q/ ser gato e nada mais q/ gato. Um cachorro, por menor q/ seja, vai ser um auê. Eu tento ter esportiva c/ aqueles dois poodles toys de minhas esposas e de minha secretária preferida e de minhas sogras mas não tem jeito de ter jeito p/ isso p/ esse angu.

Eu tenho q/ entrar em casa c/ aqueles dois ratos permanentados catando meus sapatos e mordendo minhas calças, latindo estridentemente em meus ouvidos c/ aquele latido de alarme de MSN s/ parar p/ tomar fôlego. Piso em um cocô ou em um xixi volta e meia pelo meu quarto!

PQP! Eu estou em minhas últimas forças mas ainda tenho q/ saracotear c/ aqueles dois ratos permanentados às 21, às 22, às 23 horas?! Meu mulherio vem brincar c/ eles quando eu chego em vez de receber seu macho como se deve naquela porta! Onde eu fui amarrar minha égua?!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial