segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Ágape de domingo p/ segunda feira em casa. Festejo pelo encaminhamento feliz e total de meus negócios empresariais, familiares, pessoais. Ver meus assuntos correrem direito tem dado satisfação e tristeza de uma vez soh, mas isso eh coisa de época, fazendo parte de meu show.

O q/ tinha de pinga, vinho, vodka e tudo o q/ criaram de bebida alcoólica puríssima neste mundo (tudo mesmo!) foi utilizado p/ preparar copos e copos de coquetel ou dose pura. Não houve sobra de garrafa cheia (fiz uma varredura milimétrica p/ ter ceteza disso, tchê, uh-uh!).

Uma noite c/ amigos, esposas, familiares, sogras, vizinhos fazendo uma orgia festiva respeitosa, c/ bebidas e comidas simples à vontade, foi uma idéia ótima p/ uma comemoração familiar s/ cerimônia p/ esvaziar estoque de minha adega miniatura e balcão de bar caseiro s/ frescura.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial