quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Tem uma lista longa de tarefas a desempenhar nesta quarta feira pela academia e pela empresa. Meu dia começou c/ trabalho em academia p/ c/ minhas três alunas de manhã como personal trainer em uma academia de propriedade de uma amiga, p/ onde virei mais tarde quando for hora de cuidar de minhas outras alunas. Esses trabalhos hobbysticos de personal trainer em academia trazem mais felicidade p/ meu dia, afinal nada como exercícios p/ trazer mais adrenalina p/ vida de um homem. uhuhuh Aliás, preciso jogar mais squash.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial