terça-feira, 21 de agosto de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Foi um chute de botina de soldado em estômago vazio quando eu disse p/ D. Lourdes q/ ela poderia levar ateh seu gato p/ nossa casa pq o poodle de minhas prendas não iria implicar c/ ele e ouvi ela dizer q/ poodles não implicam c/ poodles pq são muito sociáveis. Foi soh então q/ eu entendi q/ ela chamava seu poodle de gatinho por achar q/ ele era lindo e não por ele ser um gatinho de verdade! KCT, tchê, isso q/ eh rasteira de verdade, tio!!! Eu não tinha como desfazer acordo. Muito menos tinha vontade de desfazer acordo. Eu não tinha como proibir poodle. Muito menos tinha vontade de trazer toda ira de D. Lourdes sobre mim. Tive q/ aceitar aquele poodle de minha secretária preferida assim como tive q/ aceitar aquele poodle de minhas prendas. Minhas esposas e minhas sogras receberam D. Lourdes mui bem, ajudando a descarregar malas em seu quarto e a esvaziar malas em suas gavetas e prateleiras p/ uma arrumação de emergência. D. Lourdes estava instalada em seu quarto em quinze minutos, deixada à vontade p/ seu banho antes de vir jantar conosco. Eu próprio fui atrás de meu banho enquanto Mimo farejava Zuzu s/ parar e Zuzu farejava toda nossa casa s/ parar. Mimo e Zuzu dividiram um pratarraz de ração p/ poodle Royal Canin enquanto nós jantamos risoto de moela de frango c/ salada de rúcula c/ tomate seco e vinho tinto, tendo pudim de framboesa de sobremesa. D. Lourdes e minhas prendas passaram uma hora vendo amostras e catálogos de maquiagem e perfumaria enquanto eu lavava toda nossa louça de jantar. Levantamos acampamento à meia noite como uma turma cinderélica p/ finalizar aquela quinta feira tão bem começada e tão bem terminada, mas comigo deixando meu mulherio à vontade p/ seus interesses cosméticos enquanto eu atuava como diarista em prendas domésticas tentando esquecer aqueles dois poodles sarnentos enquanto colocava cozinha e sala de jantar em ordem total. Muito azar, tchê!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial