terça-feira, 10 de julho de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh
Nossas brincadeiras de argola no pino, bola na lata, corrida de saco, maçã na bacia, maçã na corda, pescaria de peixe de lata na tina, rabo no burro, pulo de fogueira, subida de pau de sebo, soltura de estalinhos, soltura de fogos de artifício foram nosso ó do borogodó de nossas festas juninas, perdendo terreno p/ nossas quadrilhas apenas. Adoro bola na lata pq curto pacas ter um motivo sadio p/ socar boladas em alguma coisa. Adoro maçã na bacia pq eh de gargalhar ver alguém se encharcar p/ pegar uma maçã boiando pela tina, o q/ eu consigo fazer mui bem. Adoro maçã na corda pela oportunidade q/ ela representa de ganhar selinhos inesperados. Ou mordidas afoitas de quem quer ganhar brincadeira de morder maçã mas casca uma mordida em vc em vez de na maçã (isso dói p/ kct, tchê!). Eu adoro pescaria de peixe de lata pq curto exibir minha habilidade de fisgar aquelas argoletas p/ ganhar uma prenda, q/ era um doce nesse caso. Brincadeiras de pular fogueira e subir em pau de sebo são jogos q/ eu curto pacas p/ uma exibição mais descarada ainda, daí q/ eu caprichei este ano, pegando lenço de prenda p/ meu troféu em nossas três festas juninas, o q/ amassou meu saco dezenas de vezes, e pulando fogueiras altas pelas festanças juninas afora, mas s/ queimar meus fundilhos pq amassar meu saco jah era imprevisto de tamanho mais q/ bom p/ encarar. uhuhuh Nós brincamos um bocado, em grupo e em solo, fazendo folia e fuzuê de dar inveja em qq um q/ estivesse de fora de nossa turma de farra, tchê! uhuhuh Nada a reclamar de nossas festanças juninas desse ano, se bem q/ nunca tive nada a reclamar ou a ser reclamado de nossas festanças juninas em qq ano! uhuhuh Dançar quadrilha ajudava a esquecer fundilho queimado, esquecer saco amassado, esquecer uma mordida de boca, secar camisa molhada, secar roupa suada toda ensebada de cera, tudo em conforme ao acidente acontecido ao indivíduo. uhuhuh Perdi contagem de quantas quadrilhas dançamos pelas festas todas mas jamais esquecerei aquela quadrilha q/ esteve sob meu comando como contador de passos, tchê! uhuhuh
obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!