quarta-feira, 27 de junho de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Todos nós celebramos uma Festa de São João ótima domingo passado. Elas de vestido florido. Eles de camisa xadrez. Dançando muita quadrilha depois de beber bastante bebida típica e depois de comer bastante comida típica p/ queimar calorias juninas animados de alegria e tranqüilos de satisfação pela noite morna friorenta afora. Nosso porteiro tinha sido encarregado de controlar nossa lista de convidados, um trabalho q/ ele ralizou mui bem, não permitindo entrada de penetras de calibre nenhum. Tinha brincadeira de fazer pescaria de peixe de lata em uma tina, pegar maçã na bacia, pegar maçã na corda, pular fogueira, subir pelo pau de sebo. Consegui pegar aquele lenço de prenda de novo, depois de esmagar meus bagos mais uma vez aprendendo macetes daquela jossa. uhuhuh O q/ deu-me direito absoluto inquestionável irrevogável de exibir esse lenço lazarento em meu chapéu de palha de caipira mui gostoso, tchê! uhuhuh Tem Festa de São Pedro dentro de dois dias, q/ eh festa de santo preferido por mim por conta de uma rima de um trecho de canção junina q/ fez c/ q/ eu simpatizasse c/ esse santo, com minhas esposas e minhas sogras rendendo homenagem a ele respeitosamente p/ não incorrer em algum pecado católico jah q/ elas não são muçulmanas e nunca foram muçulmanas. Tem nossa festa especial de quinze aniversários dentro de três dias, em um salão de festa, alugado especialmente e enfeitado mui particularmente, c/ buffet de primeira categoria e orquestra eclética mui profissional p/ tocar de forró a tango, c/ q/ teremos q/ fazer contorcionismo acrobático p/ dançar em nossos trajes de festa requintada de baile de gala s/ problemas. Uma missão mui simples p/ um pessoal mui safo q/ carrega e equilibra uma tonelada de caco de vidro sobre chão de brasa em sua rotina diária (c/ bônus de ser cutucado por um tridente de um diabo selvagem de vez em quando, uhuhuh!). Tem compromisso c/ Festa de Morango p/ domingo seguinte também, logo em princípio de julho, pelo interior paulista, tchê!


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


P.S.: Um abraço p/ ti, Shaka de Cosplay Brasil. uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial