quarta-feira, 20 de junho de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Quarta feira de trabalho rotineiro mais q/ rotineiro p/ este dia. Quinta feira será aniversário de D. Vespa, q/ comemoraremos c/ uma noite de sopa c/ vinho. Sexta feira será meu aniversário, q/ comemoraremos c/ uma noite de sopa c/ vinho. Será caldo verde p/ ela e canja de galinha p/ mim. Correto: eu fiquei mui agradado c/ o q/ minha sogra chefe escolheu p/ comemoração de seu aniversário e fiz imitação de sua escolha outra vez, alterando um pouquinho nosso cardápio festeiro. uhuhuh Conosco dançando tango nessas duas noites também, bebendo vinho tinto e comendo bolo de rocambole de framboesa p/ ela e bolo de rocambole de uva p/ mim. Tudo acontecendo ateh meia noite em nossa casa, pelo q/ eu mal posso esperar por amanhã e por dia seguinte à amanhã. Quarta feira eh noite p/ Diana. Quinta feira eh noite p/ Valéria. Sexta feira eh noite p/ Margareth. Levarei todas três, cada uma em seu dia, p/ dançar forró madrugada afora ateh elas desejarem voltar p/ casa, depois de comemorar aniversário de sua mãe (quinta feira) e de seu marido (sexta feira). uhuhuh Nós não planejamos nada sofisticado p/ cada aniversário este ano, além de bolo e brinde em ambiente caseiro p/ cada um, pq faremos um baile requintado em 30 de junho, em um salão de festa, reservado a um buffet mui caprichoso e mui concorrido, p/ celebrar nossos quinze aniversários, c/ direito a um bolo p/ cada um, cheio de velinhas, outra vez: velinha azul p/ mim e velinha cor de rosa p/ elas, mui entendido, uma p/ cada ano de vida, tchê! Nós celebraremos c/ amigos íntimos, familiares próximos, vizinhos queridos, povoando cada metro quadrado de salão de festa devidamente. Mas ainda haverá Festa de São João e Festa de São Pedro pelo caminho ateh lah, c/ brincadeiras típicas e quitutes tradicionais preparados artesanalmente em casa por nós. uh-uh Irei c/ aquele lenço de prenda conquistado finalmente por mim mesmo amarrado em meu chapéu à guiza de troféu. uh-uh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial