quinta-feira, 17 de maio de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Tenho planejado um passeio diferente p/ mim e p/ minha família p/ um lugar p/ onde nunca fomos. Nosso problema mais encarniçado será acertar nosso calendário de expediente c/ nosso programa de viagem, o q/ está sendo um toco a arrancar faz algum tempo. Estou visando Grécia e/ou Tahiti, fazendo um cruzeiro preparado pela CVC. O q/ eu vi de data ateh agora não está bom p/ essa empreitada pq ou não casa c/ um ou não casa c/ uma. Mas tem sido divertido calcular despesas em dólares e em euros e ver prospectos tentadores sobre isto e isto e isto, ou pela Grécia ou pelo Tahiti, c/ fotos ilustrativas mui eloqüentes. Minhas esposas e minhas sogras adoraram tudo de tudo e não conseguiram decidir nada de nada. Isso pediu um passeio coletivo p/ Campos de Jordão como programa desse fim de semana p/ refrescar idéias. uhuhuh Nós iremos ao cinema p/ assistir *Maria Antonieta* em Cândido Portinari às 21:00 p/ ir jantar em um barzinho de nossa preferência, talvez pelo *Mosteiro San Galo*, nesta sexta feira seguinte (amanhã), p/ partir dali direto p/ Campos de Jordão c/ seus bairros acolhedores repletos de atrações tentadoras, desde fondue de morango c/ chocolate ao leite ou c/ chocolate suíço ateh malharia de última tecelagem em lojas de requinte. Basílio (S. Zilo) e Zuleika (D. Zula) irão conosco em nossa viagem breve de fim de semana curto p/ uma volta p/ espairecer embrulhos. Talvez tenhamos alguma idéia luminosa p/ cronometrar nosso calendário de expediente c/ nosso programa de viagem nessa volta. uh-uh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou obsevando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial