terça-feira, 8 de maio de 2007

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Nosso domingo de páscoa amanheceu c/ minhas esposas e minhas sogras acordando cedinho p/ procurar seus presentes de chocolate pela casa. Dei dica p/ q/ elas procurassem por quintal e salas e não disse mais uma palavra, a não ser p/ pedir p/ q/ quem achasse chocolate q/ não tivesse uma etiqueta c/ seu nome não falasse nada p/ não estragar caçada alheia. Foi mui divertido p/ mim segui-las, rindo de suas loucuras em sua procura alegre e frenética pelos chocolates de páscoa q/ estive comprando p/ elas. Todas tinham de encontrar todos seus presentes, q/ vinham conferir em minha lista de agrado, antes de ser hora de fazer preparativos p/ sair p/ ir à missa de páscoa. Tinha muito bombom p/ cada uma, em ninhos escondidos pelo quintal e pelas salas, c/ coelhos p/ cah e ovos p/ lah, tudo à distância mui esparsada. Não demoraram muito mais q/ uma hora p/ encontrar tudo, revirando tudo o q/ puderam por onde passaram pelo itinerário entregue. Todas encontraram seus bombons, seus coelhos, seus ovos, feitos de chocolate ao leite completamente, muitos c/ recheio e muitos s/ recheio, mas todos ótimos. Elas saíram muito mais felizes p/ ir à missa de páscoa após essa farra pela casa inteira.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial