quarta-feira, 11 de agosto de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LXXXVIII


Tinha briga de tabefe nesse eventolete. Várias. Inclusive briga de gente estapeando inimigo de fórum de internet. Não era p/ acontecer briga nenhuma, o q/ escancara falha de segurança, jah q/ tinha segurança gorilento mal educado q/ mal ligava p/ seu trabalho ou não ligava nada p/ seu trabalho mesmo. Se bem q/ essa briga de inimigo de fórum de internet não era p/ ser interrompida mesmo pq gaúcho estapeando neguinho abusado metido a gostoso fodão quando não passa de um trapo viscoso não eh briga: eh justiça sendo feita. Pois justiça foi feita. Trilegal conterrâneo grandalhão. Um abraço, tchê. Mas quanto às outras brigas..... PUSTA falha de segurança.

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Previsão do Humor do dono desse blogg santo: dieta da lua, dieta da sopa, dieta do suco, dieta de fibra, dieta de proteína, dieta de vitamina, dieta de Beverly Hills, dieta de Hollywood, dieta de Tibet, dieta de líquidos, dieta do médico nutricionista q/ morreu gordo p/ burro, dieta do tipo sangüíneo, dieta da Unicamp. Faz 03 meses nessa data de hoje q/ minhas gurias e minhas sogras estão me enlouquecendo escolhendo q/ dieta vão fazer p/ emagrecer o q/ engordaram nas festas de aniversário, de fogueira, de namorado. Resolveram fazer um plano de emagrecimento por comer nessas festas todas. Soh q/ não entram em acordo de qual dieta eh melhor. Estão experimentando e reexperimentando todas p/ escolher na prática. E EU ENTRO NO ROLO OBRIGADO COMO APOIO MORAL DE RETAGUARDA. Primeira coisa q/ foi comprometida foi minha cerveja santa. Não posso tomá-la em casa e tenho de ir beber escondido em barzinho ou buteco, o primeiro q/ eu achar pela frente. Não posso botar um naco de bife na boca s/ uma delas perguntar se eu jah calculei quantas calorias botei no meu prato antes de botar no meu prato. TODA refeição c/ elas eh isso. Depois de um questionário inquisidor p/ saber o q/ e quanto estive bebendo e comendo na rua p/ elas calcularem se tenho direito de comer mais alguma coisa em casa no jantar. Da última vez disso, ontem de noite, me deram SEIS GRÃOS DE UVA PASSA. Tchê, estou ficando c/ raiva de comida! Humor atual: instável.


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial