quinta-feira, 5 de agosto de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LXXXIII


Pagar ingresso p/ ter eventolete c/ desconforto, desrespeito, frio, comida cara de barraquinha meia boca, feira de fanzine esbagaçada pq ficou escondida, show muito atrasado e tudo isso num cubículo péssimo p/ um eventolete daquele tamanho, c/ tudo calorento, ensurdecedor, escuro, logo ruim p/ kct, eh ser enganado quilometricamente. Passar por isso tudo quieto eh ser toupeira. Nem um mascote decente, num wallpaper c/ fundo decente, s/ cara de parvo, foi possível! Anime Amigos da Onça foi um eventolete megadesorganizado q/ deu chance p/ mais gritos de protesto: *Al, al, al, o Animecon eh pontual! Al, al, al, o Animecon eh pontual! Animecon! Animecon!* uhuhuh Anime Amigos Da Onça foi uma droga de eventolete q/ se afogou na Barra Funda. Foi um DesAnime Fucks q/ não agüentava nem metade daquela galera.Não dava p/ esperar outra coisa de um eventolete q/ botou ilustraçõs nas paredes em vez de telas e furou o q/ não devia furar por lah. Tem sugestão chegando p/ mim. Morgana Le Fey sugeriu mui criativamente q/ fosse feito o MINHA GARAGEM CON p/ aproveitar essa onda de socar otaku em caixotinho criada e perpretada pela Yamatorela (Yamato+esparrela). Mulher inteligente ironicamente, tchê! uhuhuh Tem alguém acreditando sinceramente naquelas desculpas esfarrapadas raquíticas enfiadas de qq jeito depois de escritas de qq jeito no site yamatóide depois desse comentário incrível dessa guria? Vcs são ou muito ingênuos ou muito paspalhos se acreditarem naquela mentira ordinária. Ver http://www.animefriends.com.br p/ qq consulta eventual. eheheh

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Nota Social: O q/ vem em meus e-mails. Lady K encheu meu monitor de argentino. Era argentino chorando mas era argentino. Ela prometeu encher meu mail de menininhas gostosinhas p/ compensar pelos argentinos. Minhas gurias lêem meu mail. Pq tu me odeias tanto, guria? Vai ser divórcio desse jeito, mulher! Bom, divórcio ou esquartejamento, o q/ dah no mesmo, uhuhuh. Morgana Le Fey mandou parabéns p/ mim pelos 46 anos de vida e pelo 01 ano de blog (mais aquela dica dez de evento novo, eheheh). Minha leitora ******* não disse q/ me ama naquela promoção pq tem namorado mas deu parabéns pelo ano de blog também. Seu nome foi suprimido p/ eu ser cavalheiro c/ ela como autora (ela tem namorado, tchê!). uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial