quarta-feira, 28 de julho de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*Guardian 007 contra Takashi Octopussy* - Report LXXV


São Bodas de Diamante!!! De novo!!!


Takashi Tikazawa, vc eh um verme parasita rastejante s/ dúvida. Vc vendeu ingressos p/ pessoas q/ vc sabia q/ não iriam entrar p/ depois ser mais cafajeste dizendo q/ estava chateado por todos não entrarem, mas isso c/ vc sabendo desde sempre q/ ia dar superlotação e q/ muitos não entrariam. Ter superlotação eh o q/ vc quer em todos seus eventoletes. Não casa cheia c/ capacidade esgotada. Vc quer superlotação, verme. Sua mania de saber nome de quem acusa vc pela internet tem uma razão: ameaçar um cidadão jurídico. Fascinante! Depois vc cantarola num karaokê como naquela canção: *Essa vida me maltrata! Estou me tornando um psicopata!* uhuhuh Ninja Kat Riuji, do MX, acreditava q/ vc era uma vítima da sociedade! Guri ingênuo ele. Nada de inversão de papéis! Amanhã apareço aqui p/ falar sobre o q/ andei deduzindo de algumas fontes públicas. Se eu não vier foi pq eu morri de aneurisma ou apoplexia c/ essa bóstia de discussão sobre fazer dieta lah em casa! KCT PQP!

Tem mais mas nem te conto!
Meu nome eh Guardian. Guardian Nemesis.


Promoção encerrada p/ guris e gurias! Fez uma semana de oferta hoje! Ninguém escreveu uma linha de declaração de amor p/ mim! Ninguém escreveu uma linha de declaração de ódio p/ mim! Foi um sucesso absoluto! Igualzinho esses eventoletes yamatóides!

Ninguém me ama! Ninguém me odeia! Eu provoco alegrias mas não chega a ser amor. Eu provoco raivinhas mas não chega a ser ódio. Fico meio feliz e meio triste no final das contas. Entre feridos e mortos eu não estava presente. Olha soh meu sorriso colgate. :)


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial