quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Vi uns pontos mui lindos p/ tirar fotos de minhas prendas pela praia. Fomos p/ Praia da Feiticeira, próxima à casa de Marshmallow. Eita delícia de lugar, tchê! Nós mergulhamos e nadamos à vontade, como um exército decente e engajado de sereias e sereios q/ nós éramos, brincando à vontade pela água salgada daquele mar azul transparentíssimo como gelo colorido. Ficamos pelo mar por umas três horas e fomos p/ cachoeira artesanal q/ há lah p/ tirar toda aquela areia e todo aquele sal trazido pelo mar por cima de nós. Ficamos lah recebendo duchas massageadoras pelo corpo inteiro. Eu preferi uma carga d'água caprichada pelos ombros e pelo pescoço. Fomos deitar pela areia morna depois. Camarada: q/ pusta delícia de cão deitar pela areia morna de praia depois de ter tomado banho de cachoeira p/ tirar areia e sal de mar de nossa pele! Recomendado p/ cada um e todo mundo! Ficamos por lah, brincando de frescoball e bronzeando ao sol ateh entardecer de vez. Então picamos p/ casa de Marshmallow p/ um banho em regra ao estilo civilização moderna de século XXI, participando de um jantar de fim de carnaval logo depois, comendo peixe frito c/ abacaxi e manga e melancia e melão e tomando suco de fruta, tudo p/ matar de vez o q/ tinha de cardápio carnavalesco e havaiano. Tudo o q/ tínhamos matado mesmo àquela hora, graças a Alah, foi nossa cerveja toda, uhuhuh! O q/ de melhor eu cantei e dancei nesse carnaval foi *A la la ô* e *Vira Virou* p/ parte brasileira e *Aloha Oe* e *Hawaiian War Chant* p/ parte havaiana. Foi meu carnaval melhor, tchê! Tocava voltar p/ São Paulo pegando estrada pós balsa à noitinha. uhuhuh


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial