quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Nós dormimos pelo vôo de volta, cansados à beça pelos três últimos dias de folguedos de despedida e preparativos de viagem. Acordei quando ouvi avisos sobre aterrissagem pela classe executiva. Foi um sono reparador. Nós desembarcamos mui bem, sentindo bem estar graças à noite de sono. Tinha um itinerário rígido p/ cumprir: desembarcar, liberar bagagem, encontrar c/ nossa carona (Rogério c/ meu Ibiza), sair pela cidade afora de veículo lotado p/ deixar minhas esposas e minhas sogras em seus empregos respectivos. Elas ajeitaram suas roupas e retocaram cabelo e rosto pelo carro. Fui desembarcando uma por uma, além de Rogério, em seus destinos respectivos, todos quinze entregues à tempo, usando trânsito ao meu favor. Eu estava adentrando minha sala (UAU!) às 09:00 de manhã, saudando minha secretária e trazendo um presente (um presente, nada de presentinho, mas um presente) p/ ela: um vestido de linho branco, c/ brinco e colar de miniatura de flor (rosas) p/ acompanhar e combinar. Ela agradeceu, experimentou, gostou e passou minha agenda de segunda feira de manhã: três reuniões e uma entrevista. D. Lurdes e sua forma sutil de bate estaca p/ lembrar seu chefe (eu) de q/ não estou mais lagarteando pela praia, seja na água, seja na areia. Tocava ir trabalhar, bronzeadaço e gostosaço p/ kct. Fui p/ casa às 13:30 fazer entrega de malas e ver meus vizinhos caseiros, D. Zula e S. Zilo, mais aquele empiastro de cachorro poodle, q/ pensa q/ eh algo mais q/ um pedaço inútil de nada, pelo fato simples de eu não ser cego. Desci mala por mala enquanto ele gania e gemia feito um toco de lobisomem e subi c/ elas em quinze viagens ateh nossa sala. Meus vizinhos, q/ fizeram vezes de caseiros p/ nós, vieram entrando pouco depois, anunciados pelo vigia porteiro. Entreguei seus presentes, depois de abraços de chegada, q/ eles abriram enquanto eu despachava malas quarto p/ quarto. Fiz um coffeebreak c/ eles p/ papear, falando sobre minhas esposas e minhas sogras e seu filho e seu trabalho. Pedi p/ D. Zula esquecer q/ tinha sido nossa camareira e não mexer em nossas malas de viagem p/ gurias e senhoras cuidarem de suas coisas ao seu gosto e p/ S. Zilo não ficar preocupado c/ nada de casa q/ eu cuidaria de tudo depois de voltar de minha empresa à noite. Tudo o q/ eu queria q/ eles ainda fizessem por nós, por favor, era arejar e ensolarar nossa casa e preparar um jantar de retorno p/ nós todos, eles inclusos, pq nós tínhamos muito o q/ contar e ouvir. Meu vizinhos velhos de guerra aceitaram mais q/ de pronto, amantes de conversa e de novidade. Recebi um relatório de D. Zula de coisas p/ comprar p/ repor e um relatório de S. Zilo de contas pagas ou p/ pagar, recebendo restante de saldo grosso polpudo q/ eu tinha deixado c/ eles. Dei um abraço em cada um deles e saí p/ rua p/ retomar meu Ibiza esvaziado completamente p/ seguir meu itinerário: banco de empresa, escritório de empresa, prendas em fim de expediente, trabalho de personal trainer, viagem ao supermercado e então minha casa finalmente. uhuhuh Era minha vida complexa e ocupada de homem de cidade grande pós férias sendo retomada milímetro a milímetro em cada uma de minhas obrigações ateh reordenar minha residência e meu trabalho.


Nota Social Única: Semana de Cuidado c/ Coração: cuidem bem de sua bomba pessoal.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial