quinta-feira, 18 de maio de 2006

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


Tertuliano estava sentado no chão no caminho pela porta de entrada. Estava mais alto q/ um arranha céu. Disse q/ tinha q/ pagar pedágio p/ entrar, *deiz real* p/ homem e um beijo na boca p/ mulher. Ele jah estava levando sua mão p/ cima de Zoeh e eu jah estava levando minhas mãos p/ cima de seu pescoço quando Taumaturgo e Tibúrcio vieram pelos fundos mandando dois baldes enormes de água gelada por cima dele s/ dó. Tito arrematou erguendo aquela josta e levando p/ longe daquela porta, p/ fundos. Minhas prendas foram p/ seus quartos p/ se trocar e Rosa foi preparar café forte s/ açúcar p/quela josta. Fui ver aquele traste enquanto minhas esposas e minhas sogras se trocavam. Elas não estavam assustadas, afinal não tinha acontecido nada c/ elas, mas fui categórico c/ Tertuliano: um gesto de cortar garganta ateh bêbado compreende s/ dificuldade. Ele ficou lah fora tomando café e vento c/ seus primos. Fizemos o q/ precisamos p/ jantar: caldo de sururu em cumbuca de cerâmica, aquela delícia praiana p/ noite de festa.

Todos à mesa de jantar, menos aquela draga praga. Combinamos ir p/ Lagoa de Gijoca p/ programa de dia seguinte p/ andar de catamarã e tomar sol pelo dia inteiro. Fomos dormir logo, cansados de viagem e de virada. Ordenei q/ minhas prendas fechassem seus quartos à chave. Janine ficou comigo e Rosa ficou c/ Tito. Roncos daquela draga praga pelos fundos pela noite toda sossegaram meus instintos mas não dormi: fiz amor e topei atalaia. Eu estava morto de cansaço mas s/ um sinal de sono comigo q/ eu pudesse dormir. Arquitetei meus planos de represália contra Tertuliano se ele tentasse fazer alguma coisa contra minhas prendas novamente. Tentar ele poderia tentar sempre, mas conseguir era uma história muito diferente. Isto foi decidido s/ dúvida alguma enquanto eu olhava p/ rosto lindo e suave de Janine, adormecida ao meu lado como uma princesa, inocente e maliciosa de uma vez soh. Tinha q/ considerar Rosa, Taumaturgo, Tibúrcio, Tito nesse enrosco, q/ jah tinham visto q/ sarna tínhamos conosco.


obs.: Eduardo Takashi Tikazawa, eu estou observando vc, guri!


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial