terça-feira, 9 de novembro de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*O Senhor dos Babéis* - Report XLV - Por Jota Erre Erre Guardien


Sucesso p/ cah. Sucesso p/ lah. Sucesso uma pataca, Fly. Sucesso uma pataca, Takashi Tikazawa. Teve muito pouco interesse pelo eventolete. Teve pouco interesse pelos artistas. Foi um quase boicote geral p/ esse eventolete por conta do descontentamento c/ seu eventolete anterior, aquele fiasco retumbante. O q/ mais se comentou foi sobre uma luva cor de rosa em sei lah q/ mão do ator japonês q/ veio p/ cah pela segunda vez. Um eventolete assim não tem como ser chamado de sucesso, c/ tão pouco público. A menos q/ se compare c/ seu eventolete anterior. Mas qq coisa desmilingüida ganha do seu eventolete anterior. uhuhuh Valendo assalto nesse ressaca friends também (no sábado).


Nota Social: Vingança maligna iniciada. Fui eu quem fez nosso jantar ontem. Remanejei meus horários p/ ir p/ casa depois de fazer ronda pelo supermercado. Eu estava precisando, katzu! Catei tanto nego de pau na chincha por causa desse humor desgraçado por causa dessa dieta imbecil q/ elas inventaram, q/ EU segui mas ELAS não, q/ isso tinha q/ acabar ontem. Servir de APOIO DE RETAGUARDA, neh? Uma banana! Não tinha capado q/ chegasse no matadouro então eu bem q/ andei demolindo umas caras por aí pelas vielas de uma ou outra madrugada ferrada. Comprei meio quilo de filé minhon defumado e um saco de pão francês fresquinho p/ fatiar, mais um litro de vinho tinto e um salame toscano. Fiz carpaccio. Receita aprendida c/ um amigo, dono de restaurante, c/ os acompanhamentos de direito.

Mas essa eh minha parte boazinha raspada levemente p/ cesto de lixo. Vem golpe baixo nessa tarde: vou fazer cada uma delas se pesar. Isso depois de ver em q/ estado ficou o pavê de amendoim e chocolate q/ deixei na mesa de café de manhã. Nada como rondar um supermercado c/ planos de vingança na cabeça. uhuhuh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial