segunda-feira, 18 de outubro de 2004

Oi, Galera da Torre de Guardian Nemesis!!! uhuhuh


*O Senhor dos Babéis* - Report XXX - Por Jota Erre Erre Guardien


Haverá um evento sobre veterinária começando essa semana e terminando em 23/10, sábado próximo. Isso não teria chamado minha atenção se ele acontecesse em outro lugar. Mas vai rolar na Universidade Anhembi Morumbi, sede do ressaca friends 2004, q/ começa em 23/10. Isso quer dizer q/ vai ter dois eventos s/ qq relação um c/ o outro acontecendo no mesmo dia e no mesmo endereço. Considerando o estilo de organização da Yamato e por mais q/ possam isolar as áreas lah na Anhembi..... Eu não consigo confiar. Lembro como eh a faculdade. Lembro q/ tem eventolete 3 em 1 de um lado e evento de veterinária de outro lado. Eu não consigo confiar. Não sei pq. Deve ser pq esse rolo me dah urticária no dedão do pé. Ou não. Ver bat confirmação do meu bat aviso no bat endereço a seguir, galera: http://www2.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=25085&id=81 Ou talvez isso seja muito bom. Afinal a programação da Yamato não funciona mesmo. Vai ser outra opção de passatempo. Muito cultural. eheheh


Contato ---> Guardian_Nemesis@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial